Newt olha para Sam com um olhar de repreensão .
Sam olha para newt e depois para Minho que fala .
Minho: você não tá ajudando Sam ( diz olhando o mesmo )
Sam: eu tentei ajudar ( diz olhando para Brenda).
Brenda : desculpa tá bom ( diz olhando os cranks vir em sua direção)
Logo um vem correndo em direção a newt e a Minho.
Só que antes deles reagirem a cabeça do crank e cortada e sai rolando .
Newt e Minho olha para o lado e vê Sam com a kanata suja de sangue preto .
Newt: obrigado Sam ( diz o olhando)
Minho: valeu aí ( diz olhando para Sam. )
Sam concorda com a cabeça logo mais cranks aparecem correndo em direção a eles
Gally: merda !
Thomas : temos que achar um jeito para gente fugir ! ( diz gritando para os outros )
Brenda : temos que achar uma abertura primeiro ( diz olhando Thomas)
Minho : como se acha uma abertura ! Nós estamos cercados ! ( diz gritando)
Sam: se não tem uma abertura você faz uma ( diz olhando para Minho)
Gally: e se a gente tiver uma abertura para onde a gente vai ,hein ?!
Newt: não sei deve aver algum lugar (diz olhando o crank que estava correndo) merda.
Antes do crank se aproximar deles ele cai com uma faca em sua cabeça .
Newt e os outros olha para trás e vê Sam com facas em sua mão.
Pensando de Sam: vou ter que levar eles para aquele lugar. ( pensa atirando a faca na cabeça do crank)
Sam : olha e o seguinte ( diz olhando os outros ) vou fazer uma abertura para nós.
Sam: depois iremos correr naquela direção ( diz apontando para a direção)
Gally: por que você quer ir na quela direção?
Sam: você quer ficar vivo ou não? (diz olhando gally)
Gally: sim quero de ficar vivo .
Sam: então para de fazer perguntas ( diz olhando na direção que eles iriam)
Minho: como você vai fazer uma abertura ( diz olhando para Sam )
Sam: assim ( diz jogando três facas )
Sam joga três facas e acerta três crank que caem mortos no chão e acaba derrubando outros que vinham atrás.
Minho olha para Sam supresso.
Minho: como você sabe fazer isso ( diz olhando Sam)
Sam: fazendo, agora vamos ( diz correndo em direção aos crenk que vinham do lado esquerdo )
Thomas: ele é doido ( diz vendo Sam correndo em direção dos cranks)
Brenda: concerteza.
Sam pega katana e sai matando todos os cranks que estava na frente deles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
FanfictionDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...