08

357 23 2
                                    

Sam on .

Quando termino de pensar vejo algo pulando em cima de mim fazendo eu perder o equilíbrio e cair escada a baixo .

Logo ouso newt gritar o meu nome é discutir com alguém lá em cima .

Só que eu não presto muita atencão pois acho que eu acabei batendo a cabeça e estou um pouco atordoado e tonto .

Olho para o lado e vejo o crank se mechendo .

Logo em questão de segundos ele está em cima de mim ,tentando me morder e me arranhar .

Fico olhando para ele e para o sangue negro que saia de sua boca e pingava em meu rosto .

Vejo ele se remecher várias vezes tentando me morder e eu só fico ali o observando.

Pode me chamarem de louco ou doido se quiserem por eu está literalmente observando um crank que está doido para me morde .

Logo eu canso de o observa e pego uma faca e o mato sem demora alguma e jogo seu corpo para o lado

Logo esculto passos vindo da escada mais eu ainda continuo deitado no chão com o crank do meu lado .

Com newt

Depois da pequena discussão entre eu e Thomas nos descemos para ajudar Sam com o crank .

Chagando lá em baixo nos encontramos Sam deitado no chão e com o crank do seu lado com uma faca no pescoço.

Newt : Sam ? ( digo me aproximando do mesmo que estava deitado no chão )

Newt: Sam ( digo o chamando de novo )

Sam olha para mim com o rosto com resquícios sangue preto do crank .

Newt: tá tudo bem ( diz olhando Sam)

Sam: est....( Sam e interropindo por começar a tossir)

Newt olha preocupado para Sam.

Sam olha para newt

Sam: estou bem newt ( diz colocando a mão na boca e tossindo mais quatro vezes )

Newt o olha ainda preocupado.

Sam olha newt e que o mesmo ainda o olhava

Sam : eu estou bem

CONTINUA.....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora