Estava tudo em chamas várias pessoas correndo desesperadas de um lado para o outro um monte de gente jogando fogo contra os prédios do cruel.
Não dava para passar no meio da multidão sem ser atacado por pessoas ou até mesmo pelos cranks que avia entrado na cidade e agora estava fazendo a festa vamos assim disser .
Eu estava correndo para sair do prédios do cruel antes mesmo que ele desmoronase comigo dentro dele , e por incrível que pareça eu dou conta de sair, isso por eu ser rápido correndo então isso me deu uma certa vantagem .
Continuo correndo até esta o mais longe possível, e isso me faz tropeçar em alguma coisa ou melhor dizendo em alguém.
Viro para olhar o que é então percebo que e um crank , só que ele estava falando coisas baixas entao eu chego mais perto .
_Me mata, me mata_ repedia essas palavras uma seguida da outra o tempo todo .
Me aproximo mais dele e o olho .
Ele percebe que me aproximei dele é me olha
_me mata ,me mata _ diz em um sussurro.
Me aproximo mais dele e vejo que ele tinha uma faca em seu peito eu pego a faca e a arranco de seu peito e miro ela em um ponto vital que o mataria em questão de segundos .
Arrumo a faca pronto para o matar mais alguma coisa no olhar dele me empedia de fazer isso .
Não é por que eu não dava conta de matar alguém, mais olhando para ele ali pedindo que eu o mata-se não parecia certo para mim e olha que eu nunca me importei com a vida de pessoa alguma .
Eu avasto a faca de seu ponto vital que eu estava mirando e o olho .
_não irei matar você _digo o olhando
Ele me olha .
_Me mata ,por favor ,me mata_ele diz em sussurros desperado para mim .
Eu o olho então em lembro do frasco que eu tinha pegado no prédio do cruel.
Procuro ele na minha blusa e o acho é o pego e olho para ele , que também estava me olhando .
Logo sua atencão vai para o frasco que está em minhas mãos.
_Me mata ,logo _ ele diz me olhando
Em vez disso eu pego o seu braço e arrasto sua manga para cima e aplico o soro que avia no frasco nele .
Ele me olha com um olhar de ódio e seus olhos ficando pretos logo eu estou contra o chão e ele por cima me encarrando e tentando avançar em mim .
_ isso não vai fazer diferença para mim se você me morder _ digo o olhando
logo ele desmaia e eu me levando e o pego passando um braço dele por volta do meu pescoço, para achar um lugar para eu e ele sair dali .
Eu acho um carro que estava ligado coloco ele no banco de trás deitado e vou para a frente ligo o carro e saímos dali
Aconteça o que acontecer eu quero ficar o mais longe dessa Cidade, pois não é atoa que o cruel diz que é bom .
Mais será mesmo que eles é bom ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze runner
Fiksi PenggemarDepois de todo aquela catástrofe do cruel avia se passado um ano desde o ocorrido . . . E eles estivessem seguros no paraíso ou talvez não ? . . . E se newt não tivesse morrido ? . . . E se newt foi salvo por alguém ? . . . Bem-vindos a minha pr...