03

564 34 3
                                    

Estava tudo indo ótimo ate que o carro Começa a falhar por conta de não aver gasolina.

Sam: merda ( diz olhando o painel do carro )

Newt: o que foi ? ( diz olhando para Sam)

Sam: sem gasolina ( diz suspirando )

Newt: sabe onde tem algum posto ou algo assim ( diz olhando para Sam)

Sam : sei sim( diz olhando para frente )

Newt: então vamos até lá ( diz olhando Sam)

Sam : se eu for ate lá prefiro continuar a nossa pequena viajem andando ( diz olhando newt )

Newt: como assim ?

Sam : o posto fica a 600 metros daqui ( diz olhando para frente)

Newt: mais que mertilha ( diz com um pouco de raiva)

Sam : mertilha ? O que diabos é isso ?( diz olhando newt )

Newt: e só umas giras que a gente usava no labirinto ( diz sem olha Sam)

Sam : labirinto ? ( diz um pouco sem acreditar que newt avia ido para aquele lugar horrível)

Newt: sim ( diz descendo do carro ) vamos temos um longo caminho pela frente .

Sam : sim,temos um longo caminho ( diz saindo do carro e pegando sua mochila)

Sam e newt começam a caminhar até que eles vem alguns cranks .

Newt: que mertilha ( diz olhando os cranks )

Sam por outro lado estava calmo

Newt olha para Sam que estava calmo.

Newt: como que você está tão calmo desse jeito ?

Sam : já me acostumei, querendo ou não esse é o mundo em que vivemos agora.

Sam: apesar que o fulgor se desenvolveu bem rápido durante esse ano e quando a cidade do cruel foi em chamas.

Newt: então esse fulgor está mais forte do que antes ? .

Sam olha para baixo em rumo de seus pés.

Sam : sim ,pode se dizer que ele é uma variável mais forte do que a do fulgor antigo .

Newt olha para Sam desconfiado.

Newt: como você sabe das variáveis ? ( diz olhando para Sam que estava encarando os cranks)

Sam: vamos passar por ali ( diz apontado para atrás de um prédio e começando a andar)

Newt: mais uma vez ele não responde minha pergunta ( diz murmurando baixo e seguindo Sam)

Eles dão a volta no prédio e nós cranks também.

Sam e newt estava a caminhar calados até que ouve alguém gritando por ajuda de dentro de um shopping abandonado.

??: socorro !? Alguém me ajuda ! ( diz gritando)

Newt: tem alguém lá ( diz caminhando em direção ao shopping até que seu pulso e agarrado por Sam)

Sam : não vai lá ( diz olhando newt )

Newt: tem uma pessoa lá dentro que está precisando da nossa ajuda e você não vai fazer nada ? ( diz puxando o seu braço)

Sam : não é essa a questão....( diz sendo interrompido por newt)

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora