02

677 34 0
                                    

Newt on

Quando Sam me diz o nome de minho e Thomas para mim eu fico surpreso e me perguntando como ele os conhecem eles ?

Newt: como que você sabe esses nomes ( digo olhando Sam)

Sam me olha

Sam: você disse o nome deles por bastante tempo nesse um ano que ficou desacordado ( diz me olhando)

Olho para ele um pouco desconfiado.

Sam me olha e se levanta .

Sam : come ( diz se levantando é vindo em minha direção )

Newt: o que vai fazer ? ( digo vendo ele perto de mim)

Sam : tirar isso ( diz apontando para o soro )

Newt: ata ( diz vendo Sam tirar o soro e a agulha que avia no braço de newt )

Sam : pode comer agora (diz colocando o soro em cima de uma mesa que avia lá)

Newt olha para Sam e logo começa a comer .

Q.TMP.

Newt termina de comer e coloca o prato em cima de uma cadeira que estava perto de si até que Sam faz outra pergunta.

Sam : você sabe onde seus amigos estão ? ( diz sem olhar newt)

Newt: sim eu sei ( diz olhando Sam) mais por que ?

Sam : achei que você queria encontrar com seus amigos .

Newt: sim , quero encontrar eles ( diz olhando Sam) tava pretendendo sair daqui depois que eu termina-se de comer .

Sam : entendi eu vou com você ( diz olhando newt )

Newt: como !?

Sam : isso mesmo que você ouviu vou com você até seus amigos ,depois vou seguir meu caminho ( diz olhando para newt )

Sam abre a porta e desce alguma escadas sendo seguido por newt .

Newt: você tem algum carro ? ( diz olhando para Sam)

Sam : sim tenho o carro que ajudou eu chegar aqui com você ( diz pegando uma faca e colocando no lugar que avia na sua calça própria para ela )

Sam : sabe usar ( diz entregando uma arma para newt )

Newt: sim ,seu usar ( diz pegando a arma )

Sam: só não usa ele quando tiver mais de um crank ( diz olhando newt ) pois pode aparecer mais ,aí sua vida vai tá comprometida entre viver ou virar um deles caso eles te mordam .

Newt: ok ,( diz olhando Sam)

Sam : apesar que se você ser mordido não vai adiantar muita coisa ( diz pegando uma katana que ele avia achado)

Newt: o que você quer dizer com isso ? ( diz olhando Sam)

Sam : graças a cura você é imune agora newt ( diz olhando para newt)

Newt: sou imune?

Sam : sim , isso também que dizer que você não vai virar um crank mesmo que você for mordido .

Newt olha para Sam.

Newt: e você Sam , e imune ? ( diz olhando para Sam)

Sam pega uma mochila que estava pronta.

Sam : vamos logo ( diz passando por newt e desviando do assunto de novo )

Pensamentos de Newt on

Por que ele não responde minhas perguntas ? Essa já é a segunda vez que eu pergunto alguma coisa para ele e ele devia das respostas .

Newt off

Sam : vamos logo ( diz já perto do carro )

Newt entra no carro ,então eles partem até onde os amigos de newt estão.

CONTINUA.....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora