11

318 24 0
                                    

Os outros estavam conversando com newt felizes pelo amigo está vivo ouvisse risadas e várias reclamações e até mesmo bronca de newt com os outros dois até.

Gally: vão ficar aí conversando até quando ? ( diz olhando os três)

Mimho: larga de ser chato gally ( diz o olhando )

Gally: então me ajuda a colocar coisas para segurar a porta ( diz olhando Minho)

Newt: ok vamos o ajudar ( diz se levantando)

Thomas: ta mais o que colocaremos aí ( diz olhando em volta e não vendo nada )

Sam : talvez no andar de cima tem alguma coisa que possamos colocar ai ( diz se levantando para ir para o andar de cima )

Brenda : eu achei isso aqui ( diz apontando para uma mesa que estava perto dela )

Thomas : sim isso aí serve ( diz indo até a messa junto de gally)

Gally e Thomas arrastam a mesa até a porta do prédio.

Thomas: pronto ( diz terminando de colocar a messa )

Sam : vou ver se tem cobertores ou comida no andar de cima ( diz indo até as escadas )

Newt: vou com você ( diz se levantando )

Sam olha para newt e concorda com a cabeça .

Sam : vamos ( diz começando a subir as escadas para o andar de cima sendo seguido por newt )

Sam e newt saem de deixando Minho Thomas gally e Brenda em baixo .

Com Thomas

Vejo Newt e Sam subirem para o andar de cima para procurar cobertores e comida

Até que ouso Minho falar .

Minho : eles parece bem próximos ( diz se referindo a newt e Sam)

Thomas: talvez ( diz olhando Minho) mais estou feliz que o newt esteja bem .

Brenda: sim ,ele passou por muita coisa ( diz olhando Thomas)

Thomas: todos nós passamos ( diz olhando Brenda) mais o newt foi o que mais sofreu com tudo principalmente com o fulgor.

Minho : sim ele sofreu bastante ( diz olhando Thomas)

Minho: mais eu estou feliz que ele esteja bem .

Minho: graças ao Sam o newt está salvo e com a gente de novo ( diz olhando Sam)

Thomas: sim ,temos que agradecer muito o Sam por isso .

Minho: com certeza ( diz sorrindo )

Gally: mais como ele salvou o newt ? ( diz olhando Minho e Thomas)

Thomas: isso nos não sabemos ( diz olhando gally)

Minho: talvez devemos perguntar para o newt Depois ( diz olhando Thomas)

Thomas: sim vamos perguntar ( diz olhando para Minho)

Brenda: bom enquanto eles foram pegar comida e cobertores vamos arrumar isso aqui para termos espaço ( diz olhando para o chão que estava cheio de coisas )

Minho: tem razão vamos arruma isso aqui ( diz pegando algumas madeiras e jogando elas para um canto )

Thomas : vamos ( diz ajudando Minho)

Gally: quando eles chegarem nos vemos que fica de vigia primeiro.

Minho: tá bom ,vamos nos preocupar com isso depois que a gente arrumar isso aqui.

Gally : ok .

Logo todos eles começam a tirar as madeiras que avia no chão junto com alguns cacos de vidro.

CONTINUA....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora