09

358 26 0
                                    

Sam se levanta do chão só que acaba cambaleando para o lado quase caindo de novo,só que ele da conta de manter o equilíbrio.

Newt que estava perto de Sam fica preocupado com ele .

Newt: tá tudo bem mesmo Sam ( diz vendo Sam recuperar o equilíbrio)

Sam : está sim ( diz com a visão um pouco turva )

Newt: não parece ( diz o olhando)

Sam : eu só levantei rápido de mais ( diz colocando a mão no rosto )

Brenda se aproxima deles junto com os outros .

Thomas: temos que ir antes que eles cheguem mais perto da gente ( diz olhando newt e Sam)

Sam : ah,certo ( diz olhando Thomas ) vamos .

Newt ,Minho Thomas gally e Brenda começa a caminhar .

Sam fica parado olhando para o crank que estava ao seu lado com a faca no pescoço.

Sam se abaixa e pega a faca que estava no pescoço do crank e vai em direção aos outros .

Newt on

Sam estava um pouco atordoado quando eu desci para ver se ele estava bem ,ele parecia perdido.

Agora eu Thomas Minho, Brenda e gally estavam a caminhar para sair dali .

Olho para trás e vejo Sam um pouco distante da gente andando bem devagar com uma faca na mão.

Thomas: vamos achar algum lugar para a gente ficar a noite.( diz olhando para os prédios que avia ali )

Minho: aquele ali parece ser bom ( diz apontando para um prédio que está um pouco longe )

Newt: e parece mesmo ( diz olhando o prédio)

Thomas : vamos correr até lá ( diz olhando newt e Minho)

Brenda: certo vamos .

Newt: temos que esperar o Sam ( diz olhando para trás e vendo Sam muito mais atrás deles .)

Minho: ele da conta de correr ? ( diz olhando newt )

Newt: até agora eu não vi ele correndo ,então não sei dizer .

Minho : entendi ( diz olhando Sam que estava longe deles )

Thomas: ei ! Sam ! Nós vamos correr ! ( diz gritando para Sam)

Com Sam

Peguei a faca que está no crank e sai do shopping, os outros já avia saído e newt também pois estava junto com eles .

Viro para a direita e vejo eles aos uns 5 metros longe de mim .

Sam : eles andam rápido ( digo para mim mesmo )

Mais eu não estava compressa para alcançar eles pois eu tava mais perdido em meus pensamentos e rodando aquela faca na minha mão até que esculto Thomas gritar

Thomas: ei ! Sam ! Nós vamos correr !( diz ele gritando na minha direção)

Sam : ok ,podem ir eu alcanço vocês! ( digo gritando também)

Com Thomas.

Sam grita de volta falando que alcança a gente mais a 5 metros entre a gente e se a gente correr ele irá ficar para trás.

Minho : duvido muito que ele alcance a gente .( diz olhando Thomas)

Brenda: a 5 metros de distância da gente para ele e se a gente correr essa distância só vai aumentar.

Gally : ele falou que a gente podia ir na frente então vamos logo ( diz começando a correr )

Minho : certo vamos ( diz indo correndo e passando gally )

Brenda vai logo em seguida.

Thomas olha para newt que estava olhando Sam andando .

Thomas coloca uma de suas mão no ombro de newt.

Thomas: vamos ele falou que alcança nos ( diz olhando para newt e depois para Sam que estava loge deles.

Newt: certo vamos ( diz começando a correr ).

Thomas olha par Sam de novo e começa a correr junto dos outros .

CONTINUA....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora