27

218 16 3
                                    

Newt

Chego mais perto de Sam, muito mais que antes

E vejo Sam partir para cima de mim com tudo ouso Minho e Thomas gritando o meu nome mais continuo no mesmo lugar .

Sam

eu não queria machucar o newt mesmo estando com minha sanidade corrompida eu não queria machucar ele nenhum deles.

Mente de Sam: VOLTA ,VOLTA SAM

Quando eu ia de encontro com o newt para o derrubar não chão e o morder eu paro e o encarro.

Newt.

Quando eu estava preste a ser derrubado por Sam ele para e fica me encarrando com se estivesse lutando conta a vontade de me derrubar e me morder .

Thomas .

Eu estava perplexo em um momento Sam estava preste a derrubar newt e o morder no outro ele estava parado na frente de newt o encarando .

Minho

Eu achei que o Sam ia derrubar e morder o newt só que ele estava ali parado olhando newt .

Minho: o que tá acontecendo? ( digo olhando para Thomas)

Thomas : nao sei ( diz olhando Sam que estava encarando newt )

Com Newt

Sam Estava parado me olhando parado .

Newt : Sam ( digo o olhando )

Sam olha para mim.

Sam : N.. n..newt ( diz com dificuldade)

Olho para ele supreso por estar meio consciente.

Sam : N...n....ne...newt ( diz olhando o mesmo ) me m....ma...ta ,m..me....mata

Sam: p...por....f...fa...favor....N.. newt.

Newt: Sam eu preciso que você me deixe chegar perto de você para mim aplicar isso em você ( diz mostrando o soro )

Sam: V...vai.....l...l...logo...( diz olhando para newt )

Sam começa a perder a sanidade de novo que newt e mais rápido e aplica o soro em Sam

Sam gruni quando o soro e aplicado em si logo ele cai para frente sendo segurado por newt .

Sam olha para newt .

Sam : newt ( diz olhando olhando para o mesmo) se der errado .

Sam: eu quero te agradecer newt ( diz quase desmaiando )

Newt : me agradecer pelo que Sam ? ( diz olhando o garoto que fechava os olhos )

Sam: obrigado por ser meu amigo newt.

Sam demaia .

Newt pega Sam e o coloca no chão deitado

Newt olha Sam

Newt : obrigado por deixar eu te salvar.

CONTINUA....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora