18

229 17 1
                                    

Sam Estava correndo a bastante tempo até chega na entrada da cidade que estava toda desvastasa sem nenhuma sobrevivente e os que tinham lá era crenk.

Sam caminha em direção a onde fica o prédio do cruel esperando achar a porta que dava no subterrâneo do prédio.

Sam : nunca imaginei que eu voltaria aqui ( diz olhando em volta )

Sam continua andando até que encontra a tampa que levava para o subterrâneo com algumas madeiras em cima de si .

Sam vai até a tampa e tira as madeira e os destroços de cima da tampa.

Sam pega é tenta puxar a tampa só que não consegue .

Sam: merda ( diz puxando a tampa de novo ) tá emperrada.

Sam olha para os lados procurando por um meta e caba achando.

Ele pega o metal e passa em volta da tampa ,logo solta o metal e vai até a tampa de novo a abrindo dessa vez .

Sam puxa a tampa a abrindo e logo pula para dentro fechando a tampa mais não totalmente poi ele coloca o metal para a porta não travar .

Sam: ok ,vamos lá ( diz começando a andar)

Sam anda pelo corredor .

Sam : se eu me lembre bem o interruptor fica por aqui (diz virando a direita e achando o interruptor e o ligando )

Logo as luzes brancas começam a acender revelando o enorme corredor.

Sam começa a andar de novo em direção a um laboratório que guardava os soros .

Até que no caminho ele encontra vários frascos usados .

Sam olha para o chão e os frascos até que

??: não esperava que você ainda estivesse vivo Sam ( diz a pessoa atrás de Sam)

Sam pega a kanata e aponta para pessoa em uma forma rápida.

Sam : sai dai ( diz apontando a katana para a pessoa que estava em um lugar escuro)

??: eu achei que aqueles soldados avia te matado enquanto fugia ( diz dando um passo )

??: mais pelo jeito eles não o mataram ( diz se revelando )

Sam olha a pessoa sem acreditar.

Sam : como você está vivo ? ( diz olhando a pessoa )

??: dei o meu jeito ( diz olhando Sam)

Sam: seu jeito ? ( diz olhando para a pessoa) avia dois crank em cima de você Jackson.

Jackson: eu sei que avia ( diz olhando para Sam) pois eles deixaram muitas marcas em mim .

Diz mostrando as várias mordidas que avia nele .

Sam olha aquelas mordidas, logo ele lembra da sua .

Sam: você está aqui por causa dos frascos ( diz olhndo os quatro frascos que sobraram )

Jackson: sim estou aqui pelo frascos ( diz olhando para Sam e para os frascos) apesar que eles estão acabando .

Sam: você não vai mais tocar naqueles frascos Jackson ( diz olhando o mesmo )

Jackson: deixa-me adivinha o por que ?( diz olhando para Sam) você se infectou ou foi mordido ?

Sam olha para Jackson com raiva .

Jackson: vamos responda ( diz olhando Sam)

Sam: eu já nasci com o vírus ( diz olhando Jackson) só que fui descobrir ele por agora .

Jackson: ah,mais é claro você não é imune ( diz olhanso para Sam)

Jackson: você é cobaia de um experimento ( diz olhando Sam ) como foi matar sua mãe?

Sam: CALA A BOCA ! ( diz com raiva )

Jackson : seus amigos sabe que voce esta com o vírus ?( diz olhando Sam) que irá morrer .

Sam: Cala a boca Jackson ! ( diz com ódio)

Jackson: como foi ir para um labirinto sozinho sem ninguém?

Sam estava perdendo sua sanidade para a raiva que vinha com força por conta do fulgor.

Sam olha para Jackson com olhar se ódio.

Voz: mata ,mata ,mata ,mata ( dizia a voz em sua mente com força )

Sam parte para cima se Jackson rápido que o mesmo defende.

Jackson: : eu diria que você tem menos de um dia para virar um crank ( diz vendo sangue escorrendo da boca de Sam)

Jackson: ou até menos ( diz vendo o sangue preto pingar no chão)

Sam vai para cima de Jackson e o acertando no peito com a kanana .

Logo Jackson cai no chão.

Mais antes dele morrer ele fala algumas coisas para Sam.

Sam limpa o sangue de sua boca e pega os frascos e coloca em sua mochila e sai dali .

Sam começa a correr em direção ao prédio que estava antes .

CONTINUA....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora