24

211 16 1
                                    

Eles partem para a pegana viagem até a ilha .

No carro com os outros estavam conversando sobre como seria a reação da pessoa ao ver newt vivo e bem .

Minho: quero ver a reação do casarola quando ele ver você newt ( diz olhando o mesmo ).

Thomas : sim ,eu também quero ver a reação do casarola ( diz olhando para newt que estava pensativo)

Thomas: o que foi newt ? ( diz olhando para newt )

Newt : não é nada Thomas ( diz olhando o mesmo )

Minho: se não fosse nada você não estaria com essa cara. ( diz olhando para newt ).

Thomas : verdade newt ( diz o olhando) vamos fala o que foi .

Newt: o Sam vai embora quando a gente chegar na ilha ( diz olhando Thomas)

Thomas: embora ? mais por que ? ( diz olhando newt )

Newt : ele disse que ia me levar até vocês e depois iria seguir seu caminho ( diz se lembrando das palavras de Sam)

Thomas: quando a gente chegar a gente fala com ele para ele ficar com a gente .( diz tentando tranquilizar newt )

Newt : ok Thomas ( diz olhando para Thomas) a gente tenta fazer ele ficar .

Sam Estava no carro sozinho pensando em algumas coisa até ele tosse forte e acaba jogando sangue para fora e sua visão fica em um tom de vermelho .

sua respiração começa a desegular muito rápido, Sam olha a mochila que estava no outro banco e pega o frasco que avia ali fazendo a mochila cair .

Sam pega o soro e aplica de uma vez em si .

logo a respiração dele vai acalmando e sua visão volta ao normal, só que ele sente que aquele efeito do soro não iria durar muito .

Sam: merda ( diz olhando no retrovisor)

Sam Estava pálido e as veias estavam em seu pescoço não avia desaparecido.

Sam: temos que chegar logo ( diz olhano o carro em sua frente)

Q.TMP

Eles já estavam dirigindo a alguns minutos até que o carro para .

Logo Sam para um pouco mais distante.

Sam : chegamos pelo jeito ( diz vendo os outros deserem do carro )

Newt.

Se passa alguns minutos que estamos na estrada logo nos chegamos e descemos do carro .

Gally abrem o portão ( diz alto para quem estava do outro lado abrise )

Logo o portão é aberto revelando a entrada para a ilha logo eles vem casarola vindo na direção deles .

Casarola chega perto deles junto de vince e Jorge

Casarola olha para eles e newt

Casarola: N.. newt ? ( diz olhando o mesmo )

Newt: oi casarola ( diz olhando o mesmo que estava em choque)

Casarola: e você mesmo newt ( diz se aproximando do mesmo )

Newt: sim sou eu casarola ( diz recebendo um abraço do amigo )

Casarola: que bom que esteja bem newt ( diz se avastando um pouco )

Newt : sim .

Jorge: e bom ver você de novo Hermano ( diz olhando newt )

Newt : e bom ver você também Jorge.

Vince: vocês demorarão um pouco para chegar ( diz olhando os outros )

Minho: a gasolina do carro acabou ( diz olhando vince ) aí tivemos que sair para pegar mais .

Vince : entendo .

Com Sam.

Sam estava dentro do carro vendo eles conversarem .

Sam já estava com a respiração levemente alterada ,Sam resolve sair do carro mais fica perto dele sentindo sua respiração se desregular mais.

Sam: eu consegui ( diz olhando newt junto dos outros )

Sam : eu compri minha palavra de trazer o newt até os amigos dele ( diz olhando newt )

Sam: tô feliz que consegui ( diz com a respiração totalmente desregulada e com as veias pretas aparecendo )

Sam: tô feliz que consegui aguentar até aqui ( diz olhando para newt e os outros )

Sam olha para newt e para os outros .

Sam: me desculpa newt ( diz caindo no chão)

Com Newt

Estava conversando com os outros até que percebo que Sam não avia se aproximando da gente logo olho para trás e vejo ele nos olhando .

Mais no momento que eu pisco vejo ele indo de encontro com o chão.

Newt: Sam !

CONTINUA....?

Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora