Prólogo

3.8K 301 652
                                    

(Votem e comentem por favor, adoro ler os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Votem e comentem por favor, adoro ler os comentários)

...

Luffy on

Acordo com o sol batendo em meu rosto e abro um grande sorriso ao ver que finalmente o meu último ano começou. Hoje era exatamente o primeiro dia do meu último letivo no ensino médio.

Mas antes, Meu nome é Monkey D luffy eu tenho 19 anos — Sim sou repetente — Eu moro com meu avô e meu irmãos Ace e Sabo.

Eu tenho vários amigos, porém os mais próximos são Nami, Robin e Sanji. Robin e Nami são um casal, o casal mais lindo que eu já vi na minha vida, O Sanji? Ele é meu melhor amigo há décadas.

Deis que eu me conheço por gente somos amigos, Eu,ele e o Zoro — Meu namorado — Crescemos juntos.
Sanji que juntou eu e o Zoro, Ele são bem próximos quase irmão se eu poder dizer isso... Chega a ser estranho. Porém somos um quinteto de amigos super felizes.

Eu tomo um banho rapidinho e desço pra tomar meu café e vejo Ace e Sabo conversando sobre coisas aleatórias.

Sabo tem 28 anos e está terminando a faculdade de direito, Ace tem a mesma idade, porém ele decidiu não fazer faculdade e foca mais nas coisas aqui de casa.

— Bom dia — Os dois disse juntos sorrindo pra mim.

— Dia — Digo animado me sentando na mesa e vendo meu prato ali — Cadê o Garp?

— Ele como sempre anda na delegacia — Meu avó era o delegado da cidade — Eu vou pra faculdade hoje, quer carona?

— Eu passo, Sanji irá me buscar hoje — Digo porém meu celular recebe uma notificação.

Loiro oxigenado
Foi mal, Eu já tô na escola esqueci que tinha que dar carona pra você, recompenso você na próxima.

Amanhã pego você e na saída pago um balde de sorvete.

You
Se foder

Quero meu sorvete

Suspiro e mando mensagem a Zoro pedindo pra ele me buscar porém ele disse que não daria porque iria chegar no segundo horário. Eu encaro Sabo que riu.

— E o Zoro? — Ace perguntou já sabendo que como sempre Sanji furou comigo — Vai entrar na segunda aula? O pneu da moto furou? O pai dele está mal? O irmão dele está em casa? — Ace achava Zoro super legal porém ele não engoliu esse meu namoro.

— Segunda aula, as coisas são complicadas — murmurei.

— Igual o fato dele não querer transar contigo? — Ace me encara

— Porra, sério Ace? — Sabo cometou nervoso.

— Vamos — Sai de casa e Sabo veio atrás.

Entramos no carro e só havia silêncio da minha parte e da dele, sabiamos que por um lado Ace tinha um ponto.
Estou com Zoro a 5 meses e até agora nada é raro ele ficar duro de eu sentar no colo dele por bobeira.

Eu fico me perguntando se ele tem algum problema lá em baixo.

— Sabe, estamos preocupados com você — Sabo diz e eu o olho — Tem certeza que o ama?

— S-sim — Digo — Foca na estrada Sabo.

✿⁠

Vejo Nami e Robin e vou até elas abraçando as duas, porém não tinha visto Sanji.

— Cadê o Sanji? Ele disse que ja tinha chegado — As duas me olharam.

— Estranho, Reiju chegou e disse que ele tinha saído de casa antes que ela, mas nada até agora — Robin cruza os braços.

— E o Zoro?

— Vem no segundo horár- — Antes que eu terminasse a frase vi a buzina do carro de Sanji e vi ele e Zoro saindo do carro — Amor?

— Oi meu amor — Zoro beijou minha bochecha — Meu pai tirou minha moto por um mês, Sanji me ligou falando que já tava aqui e eu contei oque ouve e aí ele foi me buscar, ou eu teria que esperar até 7:40 pro motorista voltar.

— Nossa — Nami comenta Robin a cutuca.

— Certo, Minha primeira aula é física e a de vocês?

Vejo todos entrar após nossa conversa, vou até o Sanji me sentando ao lado dele na aula.

— Acho Zoro distante — Comento e ele me olha — Frio, não está sendo romântico, será que eu fiz algo de errado?

— Só é tudo novo pra ele — Quase seis meses e é novo pra ele? Que inferno — As coisas vão melhorar.

— Ele trata você melhor doque eu — Vejo Sanji engasgar e me encara — Vocês são super amigos e eu sou só um namorado chato.

— Não fala isso — Sanji me abraça — Vocês são um casal foda, vão ficar bem.

✿⁠

Nunca vi tempo passas tão devagar como tudo estava calmo me despedi de todos é fui embora. Zoro ia ficar pro treino. Os outros três iam ter que ajudar nos seus clubes da escola. Eu por enquanto não tinha nenhum clube.

Eu pensava em fazer artes sou bom em desenhos. Quando fui atravessar a rua tava muito distraído nos meus pensamentos que eu só vi que estava atravessando uma rua fora da faixa quando ouvi a busina do carro e ele parar rapidamente antes de encostar ou ficar tão perto de mim.

— PORRA! VOCÊ NÃO VÊ NÃO OU NÃO SABE DIRIGIR? — Digo quase batendo no carro preto e vejo um maço alto de blusa social preta com as mangas pra cima mostrando tatuagens em ambos braços.

— Perdão — Ele me olha calmo — Se machucou? Posso levá-lo ao hospit-

— Estou bem, só cuidado ao andar — Digo o encarando, que olhos lindo.

— Claro — Ele sorriu, puta merda que sorriso incrível — Estou indo, até Kitty.

Kitty? Coro e vejo ele ir, porra homem gostoso do caralho.

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora