XXX

912 113 43
                                    

Comentem bastante emm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem bastante emm

...

Luffy On.

— Só mais três messes de aula — Digo enquanto colocava aquele uniforme ridículo — Aff.

— Tem que aquentar — Olho pra trás e vejo Tral ele estava dormindo, eu estou passando uns dias com ele em sua casa, algo que está acontecendo a exatamente uma semana — Irei me atrasar hoje.

— Certo, eu vou depois da aula com Robin e Nami numa loja — Ele acenou entrando no banheiro — Será que eu combinaria com um piercing no mamilo?

— OQUE? — Ele me olhou da porta surpreso — Porque isso dunada?

— Nami irá furar o nariz e a Robin o umbigo, queria também colocar um piercing ou coisa assim — Digo e ele sorriu de canto — Ficaria legal?

— Bem, ficaria diferente — Ele comentou — Mas seria divertido, e ficaria bonito em você, tudo fica bonito em você.

— Você falando essas bobagens logo de manhã me deixa encantado — Sorrio — Você recebeu um convite e nem abriu.

Pego o convite e vejo que era um emblema de lua o mostrei e ele veio até mim.

— De quem é?

— Ah, Da empresa Kozuki, eles vão fazer um leilão como sempre — Ele começou a se vestir — Eles fazem uma vez no ano pra ajudar um orfanato.

— Sei — Abri e dizia que era amanhã — Você vai?

— Se você for comigo — Ele sorriu e eu corei — Eu arranjo rapidinho um terno.

— Mas... você já quer fazer isso? — Ele me olho confuso — Aparecer na frente de todos.

— Amor, nos assumimos prós próximos podemos dar mas essa passo pra mim não tem problema, mas e pra você? — Acenei que não, podemos fazer isso que mal teria? — Certo, pedirei pra a noite Bonney trazer um terno pra você experimentar, preferência de cor?

— Vermelho.

— Certo, vamos deixarei você na escola.

E

stava sentando com Katakuri, Nami e Robin na quadra conversando sobre coisas aleatórias e eu como sempre rejeitava as cantadas de Katakuri.

— Sabe — Ele me olho — Eu não comentei com você mas era aquele lá na festa que você tá ficando?

— Uh?

— Não fala uh, o Trafalgar, não é? — O olhei percebi certa tristeza em seus olhos, mas ele me deixou primeiro e tem que entender que eu estou seguindo em frente — Luffy?

— Climão — Nami comentou e Robin a cutucou.

— É ele, estamos namorando.

— Entendo.

— Kuri...

— Não, está tudo bem — Ele tocou meu ombro — Fico feliz só surpreso, ele é bem velho.

— Nada — Ri — Ele aquenta de todos os jeitos se você quer saber.

— Informações demais — Robin me olhou — Menos por favor.

— Ah gente, por favor vocês já escutaram coisa pior vindo de mim — Cruzei os braços — Ae, ele me chamou pra ir com ele num leilão.

— E você vai? — Nami perguntou e eu acenei que sim — Nossa, já sabe a roupa?

— Ele pediu pra eu usar um terno — Disse e eles ficaram surpresos — Oque gente, não posso fazer pouco caso né.

— Agora que tá namorando um ricão ficou exibido — Katakuri riu.

— Nada haver, vocês sabem que eu não sou assim mas de vez enquanto eu deixo ele me mimar — Dei de ombros.

— Ele mima até demais.

Depois da aula fui direto pra minha casa pra pegar algumas coisas e ver meus irmãos falei pra eles que Tral me chamou pra ir num leilão.

Eles ficaram super animados e pediram pra eu contar tudo depois, eu fiquei feliz em ver como eles super apoiaram meu relacionamento com o Tral, mas eu fico feliz.

— Amor? — O chamei, estava experimentando o terno que ele pediu pra Bonney trazer, sai do banheiro e ele estava no quarto me esperando — Ficou bom?

— Da uma giradinha — Dei uma volta e ele sorriu — Caralho, que bundão.

— Tral!

— Ficou incrível, perfeito — Ele veio até mim — Você é perfeito, meu deus, eu fico ainda surpreso por ter encontrado você.

— Ei — Toquei seu rosto o beijando — Sei que você me adora.

— Você não faz ideia — Ele ia me empurrando pra cama mas o parei — Amor...

— Bonney está esperando você e eu não quero amassar esse terno incrível.

— Certo — Ele beijou minha testa — Irei conversar com ela, tome um banho.

— Tá bom — Quando me virei pra ir pro banheiro senti sua mão em minha bunda e um enorme barulho preencheu o local — Puta merda.

— Você é gostoso demais — Ele disse rindo enquanto sai do quarto.

— Pervertido.

Troquei de roupa e tomei um banho rápido, era bom ficar aqui com ele passávamos mas tempo juntos, obvio que eu não tô morando aqui eu vou pra casa de vez enquanto mas prefiro ficar aqui com ele.

Me faz bem e eu me distraio mais doque o normal, por exemplo lá em casa eu ficava maior tempo sozinho mas agora eu fico com ele quando estou aqui.

— Anjo? — Ele entrou no quarto — Vamos jantar?

— Vem cá — Abri os braços, ele veio até mim e deitou entre minhas pernas começando a me beijar — Oh Tral... você é incrível, sabia?

— Oh amor — Ele deu beijos por toda parte do meu rosto — Você também é incrível demais.

— Eu tenho um presente pra dar a você — Ele me disse e eu o olhei — Sei que talvez esteja cedo.

— Tral? Você não vai me pedir em casamento, não né? — Ele me olhou frustado e eu arregalei os olhos e ele riu bati em seu ombro — Porra, não me assusta.

— Seria tão ruim? — Olhei pro lado — Emfim, como somos namorados acho necessário você andar com isso.

Ele tirou do bolso uma caixa e eu sorri de orelha em orelha, FINALMENTE. Tral abriu a caixinha e tinha duas alianças lindas demais.

— Puta merda, quanto foi isso? — Ele a colocou em meu dedo enquanto ria — São bonitas demais pra serem baratas, isso já é mimo demais.

— Amor, uma hora ou outra eu ia comprar — Ele beijou minha mão.

— Meu deus, você é tão romântico.

— Obrigada por estar na minha vida — Sorrimos e nos abraçamos.

...

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora