XV.

1.4K 195 221
                                    

Votem e comentem muitooo, isso ajuda demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muitooo, isso ajuda demais

Boa leitura <3

...

Luffy On.

Meus olhos estavam embargados de lágrimas sentia tudo em minha volta desabar, por deus.... porque?

Meu próprio melhor amigo...

E o Tral? Será que ele sabia? Será que ele também... não. Sinto meu celular vibrar e ao olhar era ele.

— Oi — Digo com a voz embargada.

— Meu anjo, que voz é essa? — Seu tom era de preocupação, sorrio com o apelido — tem algo de errado?

— Sim — Digo sentindo as lágrimas vir novamente — Mas não se preocupe.

— Não, pode me dizer — Ele diz escuto ele suspirar — Estou com você, pode dizer.

— O Zoro me enganou esse tempo todo, ele tava com outro e ainda por cima meu melhor amigo — Digo e ele permaneceu em silêncio — Tral... dói muito.

— Onde você está? — Ele perguntou.

— No terraço da escola — Limpo as lágrimas.

— Vou ir buscar você — Fico surpreso — Fique aí, quando eu estiver chegando eu mando mensagem.

— Ei, ei, não precisa — Digo, esse horário era o de trabalho dele — Eu vou ficar bem.

— Não, irei sim, me espere.

Ele disse e desligou suspirei e fui descendo as escadarias pra ir pra entrada da escola, mas ouço alguém me chamar, era Zoro.

— Luffy! — Era realmente ele, suspirei e continuei a andar — Me escuta!

Ele segurou meu braço porém não olhei pra trás ele foi ate minha frente porém fechei os olhos.

— Por favor... — Pediu e eu puxei meu braço com força continuando a andar, porém vejo ele puxar novamente — Luffy...

— ME SOLTA — Puxei novamente o olhando — Não quero ouvir nada que saia da sua boca, nem olhar pra sua cara eu quero mais.

— Sei que é complicado mas deixe eu tentar explicar — ri do seu pedido — Sei que está magoado.

— Furioso também, porra — Digo empurrando ele de leve e vi seu rosto ficar entristecido — Mano, você me usou por 6 meses, eu quase... eu quase me entreguei pra você Zoro, eu levei você pra conhecer minha família eu fui conhecer a sua, foi tudo a porra de uma mentira!

— Nem tudo foi mentira — Não conseguia acreditar no que estava ouvindo — Sei que errei mas não quero perder sua amizade, por favor.

— Se vocês tivessem pedido minha ajuda — Ri de canto me afastando — Mas quiserem me usar.

— Luffy...

— NÃO FALA MEU NOME — grito nervoso — Porra, você é idiota demais.

— Tenta entender, o tempo foi passando e ficamos desesperados e quando o tempo passava mais eu gostava de ficar com os dois — Bato em seu rosto e ele me olha triste e surpreso — Me desculpa.

— Queria me usar como segunda opção! Que tipo de pessoa você é? — Aceno que não — Que tipo de monstro você é?

— Não fala assim... eu  realmente não queria que as coisas acabasse assim.

— Mas acabaram — Me viro pra ir embora porém sinto ele abraçando por trás — ZORO! ME SOLTA!

— Não vou deixar você ir até me ouvir!

Minhas lágrimas estavam a vir novamente, porque Zoro? Era tão difícil pedir minha ajuda nisso, tinha que me usar?

— ZORO! — Olho pra frente e vejo Tral — Solta ele.

— Law? — Ele me soltou e eu vou até Tral e ele abriu os braços pra eu abraçar ele — Entendi...

— Está tudo bem? — Ele colocou as mãos em meu rosto — Ele fez alguma coisa?

— Não, só me leva embora — Pedi com a voz embargada novamente sentindo o choro vir — Por favor.

— Vamos — Ele disse me levando pro seu carro porém ele se vira pra Zoro — Depois conversamos.

Quando entramos no carro eu senti a dor vir mais forte ele apenas me abraçou dizendo que estava ali comigo.

Tral tocava meus cabelos fazendo um pequeno carinho, estávamos no meu quarto não tinha ninguém em casa além de nós, ele cantarolava uma música calma pra me deixar tranquilo.

— Quer tomar um banho? — Ele peguntou — Posso preparar um pra você.

— É chuveiro — Digo o olhando — Mas quero sim.

— Então vamos — Ele disse e eu sinto ele pegar meu corpo me segurando estilo princesa e eu rio — Vai, sou fofo.

— Você é um arrombador de cu — Digo e ele pisca e me dá um selinho rápido.

Ele me levou pro banheiro me colocando no vaso e ligando o chuveiro no quente por conta do frio que estava fazendo, começo a tirar as roupas e ele ia sair porém seguro o seu braço.

— Fica aqui, por favor — Peço e ele me olhou vendo eu nu — Tral...

— Não vou conseguir me segura — Ele disse suspirando toco seu ombro começando a levar minha mão a sua blusa social e a desabotoar os botões enquanto o olhava — Quer uma surra de piroca pra esquecer tudo?

— Haha — Ri com oque ele disse porém apenas o beijei e entre o beijo abria seu cinto e removia sua calça também — Tão lindo.

Ele tirou a cueca e eu o puxei pra dentro do chuveiro nosso corpo entrou em contato com a água e começamos a nós beijar mais ainda.

Sinto suas mãos em minha cintura me pegando no colo e me colocando contra a parede gelada, seu pau duro sarava em minha entrada me fazendo arfar no beijo.

— Você quer? — Aceno que sim e sinto um tapa em minha bunda — Então quando eu sair desse chuveiro quero você deitado naquela cama de pernas abertas pra mim.

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora