XXI

1.2K 156 179
                                    

Luffy On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luffy On.

Não acredito que acabei nessa situação, estava sentada no refeitório com Katakuri falando no meu ouvido e as meninas com a gente. Que deja vu.

— Então isso tudo aconteceu? — Katakuri perguntou após as meninas contarem tudo oque ouve entre mim e Zoro, menos a parte do Tral — Uau, fico bem surpreso com isso tudo em.

— Já desconfiamos que alguma coisa assim tava rolando — Nami comentou — Falando neles.

Sanji estava entrando no refeitório e caminho ate nois, porém quando ele ficou na nossa frente ele se ajoelhou no chão. Aí não, meu dia só tá piorando.

— Luffy! Me perdoa — Olho as meninas que tavam tão espantadas como eu — Eu errei, fui um hipócrita, um merda, você era meu melhor amigo e eu não quero que você me deixe ou que nossa amizade se perca por causa disso.

— Sanji...

— Me deixe ficar com você... como sempre foi — Ele me olhou e seus olhos estavam embargados de lágrimas e ele tinha um semblante de tristeza, suspirei me levantando e todos do refeitório nos olhava — Luffy...

— Você me machucou... mas eu também não quero que nossa amizade de anos se perca assim — Segurei suas mãos puxando ele pra se levantar quando ele ia abrir um sorriso dei um tapa em seu rosto — SEU IDIOTA, BABACA, VAGABUNDO, TRAIDOR, TALARICO, NUNCA MAIS FAZ ISSO.

Abracei ele enquanto dava socos leves eu seu ombro, todos olhavam sem entender.

— Não significa que eu perdoei você 100%, okay? — Ele acenou — Eu não fingir que isso não aconteceu... mas com o tempo vai curar.

Nós sentamos e ele olhou Katakuri conosco e levantou a sombrancelha, o ruivo acenou. Vocês devem estar se perguntando oque aconteceu entre mim e o Katakuri, então...

Ele foi meu primeiro namorado, ele e eu ficamos juntos por quase um ano no começo a mãe dele não aceitava, mas quando ela finalmente aceitou Katakuri recebeu uma oferta de bolsa em Nova York, ele aceitou.

Eu ia junto, porém na manhã no nosso vôo ele desapareceu deixando só uma carta dizendo que sentia muito mas não poderia deixar eu ir e estragar a minha vida aqui. E depois disso eu soube pela Pudding que ele estava bem.

— Okay, então vocês dois? — Sanji perguntou e eu acenei que não.

— Eu já estou gostando de outra pessoa — Digo e todos me olham — Oque gente, não pode?

— Você tá oque? — Katakuri disse me olhando — Mas já?

— Uhum — Sorrio — Enfim...

Estava caminhando pra saída quando recebo uma mensagem.

Tral❤️

_ Oi meu gatinho, tudo bem? Perdão mas ouve uma reunião de última hora e não vou poder ir busca você nem mesmo ir jantar com você e sua família, podemos remarcar? Sinto muito mesmo, prometo recompensar você.

Suspiro afiliado começo a caminhar porém sinto algo tocar meu ombro e olho pra trás pronto pra dar um soco mas vejo que era Sanji.

— Que porra! — Digo e ele riu — Que merda Sanji, vai assustar sua mãe porra.

— Foi mal, queria fala com você antes de ir embora.

— Se for sobre você e o Zoro está tudo b-

— Não é isso, mas vai nesse sentido — Ele juntos as mãos — Você está afim do irmão dele?

— Oque?

— Você disse que estava afim de alguém — Sanji sorriu de canto — Aí eu deduzi que fosse ele, estou errado?

— Estamos ficando... mas sim é ele — Digo.

— Olha eu sei que você vai me odiar mas... cuidado — Arqueio a sombrancelha — Luffy você não conhece ele, olha... ele já pegou metade da cidade ele parou com isso mas ele era um pegador dos piores tipos.

— Sanji, está tudo bem.

— Não! Não tá — Sanji pegou minhas mãos — Não quero que você se machuque ainda mais, ele não ama ninguém Luffy, nunca amou e nunca vai amar.

— Ei, ei, você já está exagerando, não? — Puxo minhas mãos coçando a nuca — Ele não é tudo isso. Eu sei que ele ja ficou com vários homens mas... ele e eu...

— É diferente?

— Rola algo de verdade.

— Certo, mas fica alerta — Acenei que sim — Vamos juntos?

Murmuro que sim, por deus... que merda, eu sei que esses homens ricos tem várias pessoas na cama na hora que quer, mas eu tenho esperança.

Esperança que o Tral apareça na minha frente falando tudo oque sente, porque foi tudo tão dunada não tem como não ter uma faísca de sentimentos.

— Ae, Eu não estou mais com ele.

— Eu sei.

— Sabe? Ele já foi falar com você?

— Não — Murmuro — Se vier ignorarei, não quero falar disso, Sanji.

Meus irmãos entenderam super bem o fato de Tral não vir aqui, afinal ele trabalha muito e é compreensível.

Mas oque Sanji disse está martelando em minha cabeça, será que quando ele se cansar ele vai embora? Ou será que ele... já está pensando nisso?

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora