Luffy On.Finalmente, finalmente estávamos juntos.
O sol já era nítido e o calor estava vindo também, olho pra lado e vejo ele dormindo me levanto e vou pro banheiro. Ontem a noite não fizemos nada além de ficar conversando acho que ele não queria estragar o clima romântico.
— Baby? — Ouço sua voz me chamando e sorrio de canto — Vem pra cama.
— Irei tomar um banho.
— Hoje é feriado — Ele disse alto, oico seus passos e olho pro lado sorrindo — Bom dia.
— Dia — Coro e ele também — Quer tomar banho?
— Claro, porque não? — Eu ligo a água pra banheira encher e enquanto isso escovavamos os dentes brincando um com o outro — Temos que ir nos despedir do Zoro.
— É verdade — Digo e ele sorriu dou um abraço nele — Você é tão cheiroso mesmo de manhã.
— É um dos meus charmes.
— Imagino — Beijo ele e ele me pegou no colo me colocando em cima da pia começando a tirar minha roupas e eu a dele — T-temos que tomar banho...
— Que mal tem? — Ele me olhou triste — Vamos, você quer que eu sei.
— A noite, eu prometo — Ele bufou mas acenou que sim beijando minha testa — Vamos pro banho.
Ele segurou minhas mãos me descendo da pia e me levando pra banheira junto a ele. Ele entrou primeiro abrindo suas pernas e depois eu entrei me colocando no meio delas.
— Está boa — Comentei animado e ele me puxou pra deitar em seu peito — Oque vamos fazer hoje?
— Primeiro quero ir conversar com seus irmãos — O olhei surpreso — Não quer?
— Claro que eu quero, mas você quer sair assim assumindo pra todos? — Ele olhou pra cima e sorriu — Tral?
— Somos namorados, não somos? — Eu corei mas acenei que sim — Então vamos assumir, mas vamos começar do jeito certo.
— Claro — Juntei nossas mãos — E depois vamos pra onde?
— Nos despedir do Zoro, e quem sabe talvez depois comprar um sorvete — Olhei pra ele com meus olhos brilhando e ele riu e me abraçou — Gosto de ter você aqui.
— Eu também gosto — Era nosso momento, só nosso — Meus irmãos já estão ciente mas o meu avô...
— Relaxa, vai dar certo.
✿
Eu as vezes ficava surpreso pela autoestima e autoconfiança que o Tral tinha, estávamos na sala da minha casa conversando com meus irmãos e meu avô. Que constrangedor.
Consigo perceber pela cara de Sabo e Ace que eles sabem exatamente oque está acontecendo mas meu avô acha que eu ainda estou com o Zoro e Tral está ali como meu cunhado, os dois estão conversando mas é coisas de trabalho.
Será que eu tomo iniciativa ou deixo o Tral continuar? É melhor eu né, porque o avô é meu.
— Vovô — O chamei e todos me olharam — Precisamos conversar com você.
— Claro — Ele nos olhou — Diga.
— Então... eu e o Zoro terminamos — Ele fez um 'o' perfeito em sua boca, se ele ficou assim agora imagina quando souber o resto — Mas... tem outra coisa.
Eu e o Tral juntamos nossas mãos e sorrimos um pro outro, tomei coragem e olhei pro meu avô.
— Eu e o Tral estamos juntos — Digo firme — E...
— Quero tanto como a sua bença como dos meninos pra namorar o com o Luffy — Todos ficaram surpresos com oque Tral disse, até eu, não esperava que ele iria falar assim tão abertamente — Eu gosto dele e quero ficar com ele.
— Uau — Sabo disse — Esse aí eu deixo.
— Okay, mas foi tão repentino — Meu avô cruzo os braços — Primeiro, não quero que meu neto fique falado, segundo, se eu souber que você machucou ele você se considere um homem morto, e por fim, cuide dele — Meu avô e Tral se levantaram e juntaram as mãos.
— Prometo fazer seu neto muito feliz — Ele disse me olhando e Garp acenou e saiu — Ufa.
— Ei playboy, tem a gente ainda — Ace diz se aproximando de nois — Olha aqui eu sei bem que você já invadiu ele de todos os jeitos.
— ACE! — Eu e Sabo o reprendemos mas como sempre não funcionou.
— Mas emfim ele nunca foi santo, mas eu peço que nunca faça nada contra a vontade dele — Ele pediu — Confio em você, Trafalgar.
— Eu peço isso e que também o proteja — Sabo disse — Confiamos em você.
— Obrigada por deixarem, e eu prometo nunca fazer mal a ele e o proteger — Eles sorriram e acenaram que sim.
Tudo estava indo tão bem, meu deus que sorte. Depois disso eu e Tral fomos pra casa de Mihawk pra nós despedir de Zoro e meu deus que constrangedor ficar perto dos dois eu lembro da nosso noite.
Balancei a cabeça espantando esses pensamentos, prometemos não ficar lembrando disso.
— Zoro, promete voltar um dia? — Pergunto e ele acenou que sim — Se o encontar novamente não deixe de tentar novamente.
— Eu prometo — Ele sabia que eu estava falando de Sanji nos abraçamos e ele sorriu — Cuide do Law, ele é idiota demais vai deixar você escapar.
— Eu irei cuidar.
— Se cuida, Zoro — Tral tocou o ombro dele — E não faz merda.
— Olha só quem fala.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ser nosso segredo
Storie d'amoreLuffy tinha 19 anos e era namorado de Roronoa Zoro um dos melhores jogadores da escola, luffy e ele estavam juntos a 5 meses porém as coisas andavam muito estranhas entre ele tudo piorou no dia que luffy foi conhecer a família de Zoro. Law era um do...