IV

1.8K 209 238
                                    

Bonney On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bonney On...

Eu e kid conversamos e concordamos com a separação, ele vai ficar com Kin e eu vou ir morar numa casa um pouco perto daqui. Vamos ficar com a quarda dívida, no final de semana Kin ficaria comigo.
Enquanto arrumava minhas coisas pra ir embora vejo Kin me olhando triste.

— Ou meu amor — Abraço ele — Vai ficar tudo bem — Rio e vejo ele chorar ainda mais.

— Kin — Kid aparece na porta e nos olhamos ele — Pode deixar eu conversar com a mamãe um pouco?

— Claro pai — Vejo ele sair do quarto tristonho.

— Que foi, Kid? — Pergunto enquanto fecho a mala e ele me encara — Diz.

— Eu fiz uma coisa errada mas espero que isso não atrapalhe nossa amizade de anos — Ele diz e eu suspiro — Fico feliz que você vai confiar o Kin há mim.

— Claro — Digo — Porém vai demorar pra mim perdoar você, Kid — Ele acena — Irei levar o Kin pra conhecer minha casa, depois vou trazer ele de volta.

— Claro — Ele acena que sim — Obrigada por todo tempo que passamos juntos.

— Obrigada também, só quero entender um dia oque fiz que levou você a me trair — Saio do quarto e chamo Kin e vamos pra minha nova casa.

✿⁠

Ace On.

Estava tomando café e vejo Luffy descendo as escadas, Sanji e Nami já foram embora e ele ficou aqui ia pegar o segundo horário.

— Como foi ontem? — Digo e ele me encara.

— Foi incrível — Ele da de ombros.

— Como é a família dele? — Pergunto e vejo ele pegar as coisas pra comer se se sentar na mesa.

— Bem, o pai dele é bem legal porém acho que ele fingiu empatia — O olho, porra Luffy é gente boa pra caralho porque ia fingir empatia? — Sabe ele foi bem legal juro mas parece que não quer eu com o Zoro — ele deita a cabeça na mesa — A irmã dele eu já conhecia ela é legal, mas o irmão dele...

Vejo Luffy morder os lábios e arquea a sombrancelha, ele começa a sorri besta.

— Me conta mais.

— Ele é incrível sabe? Um homem de fibra, parece ter uns 30 anos — Vejo ele sorrir mais ainda.

— Parece que gostou bem dele — Luffy engasga com o café que estava tomando e me olha — Seu cunhado.

— É, verdade.

— E também parece que encantou demais você — Ele me olha — Eu reparo as coisas você está mais animado falando desse cara doque quando fala do imbecil do Zoro.

— Porque você não gosta dele? Meu deus, todo dia isso — Ele se levanta  levando as coisas que sujou pra louça.

— Ele não faz bem pra você, vai se arrumar pra aula, não pode perder.

Luffy On.

Estava no refeitório junto a Nami e Robin conversando sobre meu relacionamento com o Zoro novamente, não queria que o Sanji ouvisse ele defende muito o Zoro.

— Termina logo — Robin diz nervosa — Que cara escroto, não esperava isso do Zoro.

— Disse a mesma coisa, Sanji defende ele demais que chega a ser estranho — Nami cruza os braços — Até parece que ele que é o namorado de Zoro — Caio na gargalhada e as duas me olham.

— Aiai, Sanji esse hetero top do caralho? — Limpo as lágrimas que saiam dos meus olhos — Véi, chega a ser comédia, Zoro nunca ia fazer algo assim e também Sanji fica com a Pudding e ele é hétero top — As duas se olham e me olham.

— Enfim, falando do seu "namorado perfeito" — Nami aponta pra Zoro que estava vindo até mim — Manda a real, que que você está cansado desse relacionamento...

— Estanho, sem jeito, sem transa, sem amor, sem tudo! — Me levanto indo até ele, ele parou na minha frente e sorriu ia dizer algo porém ele me puxou e me beijou ali mesmo no refeitório — Zoro?

— Me desculpa por ontem, eu só quero beijar você e demonstrar como gosto de você — Ele diz fazendo carinho em meu rosto, olho pra trás vendo as meninas chocadas — Eu comprei isso.

PUTA QUE PARIU, QUE NÃO SEJA UM ANEL.

Ele pegou uma caixa grande, amém, ele abre e mostra um cordão escrito "amor" sorrio e vejo as meninas suspirar aliviada. Ele coloca o cordão em mim e me abraça me beijando novamente.

— Você gostou, meu amor? — Sorrio de orelha em orelha, de onde saiu esse homem?

— Eu amei, eu realmente amei — Digo dando pulinhos — Você é incrível.

— Vamos sair hoje? — Ele diz juntando nossas mãos — Tenho um lugar incrível pra levar você.

Claro, qual horário?

— Pego você as sete — Ele se aproxima do meu ouvindo dando um leve beijo em meu pescoço me arrepiando — Vou deixar você sem andar.

Ele beija minha bochecha e sai andando olha as meninas que vem até mim, eu suspiro sentindo minha respiração falhar.

— Por deus, que caralho foi isso? — Robin disse chocada, eu também estava sem reação oque ouve com meu namorado? — Ele foi sequestrado e trocaram a mente dele?

— Ele disse que ia me deixar sem andar — Nami me encarou e arregalou os olhos — Vamos transar.

— Vão transar? — Nami me olhou incrédula se sentando na primeira cadeira vazia — Com certeza o Sanji disse algo.

— Foda-se — Digo — Hoje as sete horas eu e o Zoro vamos fazer coisas incríveis — sorrio de orelha em orelha.

— Se ele vacilar, você sabe oque fazer — Nami cutuca meu braço.

— Verdade, última chance do Zoro — Digo frustado porém ao mesmo tempo animado.

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora