XXVI

984 128 123
                                    

Luffy On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luffy On.

Só pode ser brincadeira, porque ele tava aqui? Law puxou Katakuri pra longe de mim e encarou ele, meu deus, que merda.

— Fica longe dele, se não eu acabo com você — Law disse segurando minha mão me levando pra fora da casa de Katakuri — Que merda.

— Que porra foi essa? — Soltei nossas mãos — Você ficou louco? Chegar assim numa festa lotada de adolescentes que sabem muito bem quem você é?

— Foda-se, ele ia tomar você de mim — Eu arregalei os olhos e empurrei ele — Ele merecia mais doque só uma ameaça.

— Qual seu problema? Não temos nada pra você ficar com ciúmes.

— Não é ciúmes, eu só não quero oque é meu na mão de outras pessoas — Ele me olhou, na mão de outras pessoas?

— Eu não sou um brinquedo, Law — Digo seu nome novamente, deixando ele mais nervoso pelo oque parecia — Você disse que isso era só um lance.

— Sim mas também concordamos que isso seria fechado.

— Tá, mas não confia em mim? Foi só um abraço de amigos — Digo simples e ele riu acenando que não — Meu deus.

— Porra, vamos embora — Acenei que não — Luffy, por favor.

— Com você escroto desse jeito? Eu passo — Digo e ele suspirou.

— Eu sei que eu fui um cuzão mais cedo — Ele disse se aproximando de mim — As coisas só tem estado horríveis nesses dias, eu fui um merda por descontar em você, perdão.

— Um merda você sempre é — Ele bufou ao me olhar — Você sabe que é assim que começa um relacionamento ruim, a primeira briga é o gatilho de tudo, e eu não passar por brigas novamente.

— Eu juro que não vai mais acontecer — Ele tocou meu rosto eu suspirei acenando que sim.

— Só me leva pra casa — Pedi e ele acenou que sim entramos no carro e eu virei o rosto.

— Vou preparar um banho ótim-

— Eu quero ir pra minha casa — Pedi e ele ficou surpreso — Preciso descansar.

— Certo.

                                   ✿
Estava deitado na cama enquanto ouvia algumas músicas, a noite de ontem foi horrível mas conseguiu me trazer algumas coisas pra minha mente.

Eu estou apaixonado pelo Tral e tenho que me confessar. Eu não sei se aquele surto dele foi por ciúmes mais eu sei que no fundo ele também sente algo, tudo oque nesses últimos meses o jeito que ele me trata, seu jeito de falar não foi só por sexo.

Me arrumei e vesti alguma coisa qualquer, já era tarde eu dormi muito, ele não vai estar hoje na empresa então posso ir na sua casa, assim fica mais fácil.

Não demorei pra começar a caminhar até sua casa, e meu deus que casa longe.

Enfim, quando cheguei lá toquei a campainha e fui recebida pela empregada que me levou até o escritório dele.

— Luffy — Ele disse surpreso e eu entrei — Fico feliz em ver você.

— Precisamos conversar.

— Ou... Claro.

Nós sentamos no sofá e ele me ofereceu alguma coisa pra beber porém recusei.

— Então, oque você quer falar.

— Lembra quando começamos isso? — Ele acenou que sim — E fizemos algumas regras?

— Sim, claro.

— Você lembra as regras?

— Sim, Primeiro não podemos contar pra muita gente, no minino prós próximos — Acenei que sim — Segunda regra tem que ser um relacionamento fechado, terceira regra... — Engoli o seco — Não podemos nos apaixonar.

A única regra que ele fez foi essa, no dia eu concordei porque não passou pela minha cabeça que isso ia durar tanto ou que eu ia me apaixonar por ele.

— Eu quebrei uma das regras — Um 'o' se fez na boca dele — Eu sinto muito...

— Está tudo bem — Está? — Se você contou pra alguém além dos seus amigos, eu também contei pra meus amigos e minha família já sabe entã-

— Não, não foi isso.

Engoli o seco que se formava em minha garganta, eu não podia esconder isso pra sempre.

Eu queria poder ter ele pra mim, saber mais sobre ele e poder passar horas com ele falando o quanto eu me sentia feliz por amar ele.

— Luffy...

— Se você não sente o mesmo você pode apenas terminar...

— Não me diz isso, por favor  — Ele pediu pra mim e eu me levantei — Luffy, não quero que isso seja verdade.

— Mas é — Digo — Eu tô apaixonado por você.

Acho que ele não ouviu direito mas quando ele se levantou ouço ele dizer algo que me deixou paralisado, meu sangue gelou e minha mente não estava mais ali.

Vai embora. Foi isso que Tral me disse, ele me mandou embora.

— Oque? — Pergunto rindo achando que era brincadeira.

— Luffy, vai embora — Ele me olhou e eu acenei que não — Vai embora.

— Você não tá falando sério — Fui até ele mas ele apenas virou o rosto — Eu me declaro pra você e você me manda embora?

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu novamente tinha sido magoado por alguém que eu estava apaixonado... e talvez até amando.

— Eu fiz essa regra por um único motivo. Vai embora, acabou.

Ele... ele realmente me usou, me quebrou e me jogou fora. Todo mundo tava certo.

— Todo mundo tava certo sobre você, você realmente usa as pessoas.

Sai dali sem olhar pra trás, as lágrimas em meus olhos estavam vindo sem parar eu só queria chorar.

...

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora