Law On.Acordei com olheiras, tomei um banho rápido estava confuso e desanimado, não queria sair de casa pedi pra Bonney e Kid cuidarem da empresa hoje.
Enquanto descia as escadas ouvi uma voz família me chamando, Zoro, ele parecia puto.
— Filho da puta — Ele se aproximou de mim segurando a gola da minha camisa — Você me prometeu que não iria magoar ele.
— Zoro, baixa bola — Pedi pra ele — Podemos conversar civilizadamente?
— Porra — Ele se sentou no sofá — Você me prometeu.
— Eu surtei, okay? Eu nunca me senti assim ele foi a primeira pessoa que eu deixei entrar de verdade na minha vida — Digo e ele estava surpreso por eu estar desabafando com ele, eu também não estava acreditando que estava conseguindo conversar com ele sobre meus sentimentos — Minha mãe sofreu a vida inteira por amor e eu me bloqueei de sentir isso.
— Não é porque sua mãe foi traída que você também vai ser — Zoro suspirou e tocou meu ombro — Ele tá mal e eu sei que você também, e ele tá sendo consolado pelo babaca do Katakuri, por favor não deixe isso que vocês dois tem estragar.
Ele disse se levantando e vejo ele sair, suspiro e peço pra empregada fazer um chá pra mim.
Sinto falta dele, e a cada segundo que passava eu quero ter ele novamente em meus braços. Ele com certeza deve estar chateado comigo por minhas atitudes idiotas.
A conversa que tive com Zoro ficou em minha mente pelo resto do dia, e quando chegou a noite eu achei que tudo ia continuar do mesmo jeito porém vi um vídeo nos story de Luffy, ele saiu denovo com seus amigos mas dessa vez ele estava em uma boate.
Eu devo ir até ele? Eu estou completamente apaixonado por esse garoto e não quero estragar oque ainda tem salvação, eu quero ele.
Meus Deus, que merda. Sai de casa sem pensar duas vezes graças a deus eles colocaram a localização nos Storys.
Quando cheguei lá vi Luffy sentando na calçada, ele não estava nada bem me aproximei dele e o vi olhar pra frente.
— Oque você pensa que tá fazendo aqui? — Ele me perguntou se levantando — Me deixa.
Ele começou a andar cambaleando meu menino estava tão mal, caminhei até ele segurando suas mãos porém ele as puxou.
✿
Algumas horas antes .
Luffy On.
— Vai ser bom sairmos — Nami disse me abraçando — Vai lhe fazer bem.
— É verdade — Robin sorriu de canto — Vamos nos divertir, vamos faltar amanhã.
— Certo — Dei de ombros, minha desanimação era nítida.
— Você e o Katakuri? Ele estava bem próximo de você nesses últimos dias.
— Não é nada Nami, somos amigos já deixei claro o fato de eu estar separado do Tr- Law não muda nada — Digo começando a ver alguma roupa pra sair com elas — Vocês viram o Sanji nesses últimos dias?
— Você não soube? — Robin me olhou — Ele foi embora.
— Como? — Pergunto sem entender — Embora?
— Sim, ele foi morar com a mãe dele — Nami disse — Foi de última hora ele disse.
— Meu deus, vou falar com ele mais tarde — Ele nem se despediu — O Zoro sabe?
— Acho que sim, Sanji disse que seria bom pra ele ficar um tempo com a mãe — Robin disse — Enfim, vamos esquecer tudo isso e focar numa noite divertida.
— Noite divertida? — Olhamos pra porta e lá estava, Ace como sempre espiando tudo — Aonde vão?
— Na boate do centro — Ele cruzou os braços — É domingo, qual o problema?
— Amanhã vocês tem aula — Ele suspirou — Mas ok, só não demora, e se for transar use camisinha.
— Meu deus Ace, eu não vou fazer nada — Ele riu e saiu — Que louco.
✿
Eu bebi demais Nami e Robin estavam juntas e felizes enquanto dançavam, eu estava sendo paquerado pelo barbem mais nem dei bola, eu estava muito bêbado.
Falei com as meninas que iria embora e elas falaram que iriam juntas comigo, não queria estragar a noite delas então disse que iria sozinho.
Sai da boate e me sentei na calçada pegando meu celular pronto pra ligar para Sabo vir me buscar, porém alguém parou em mim frente e quando eu fui ver quem era... era ele.
— Oque você pensa que tá fazendo aqui? — Me levanto — Me deixa.
Comecei a andar porém sinto sua mão segurar meu braço, o puxo e o olho.
— Vamos conversar, quero tentar resolver.
— Não temos nada pra resolver — Me afastei — Você já deixou tudo claro, você não quer nada além de sexo.
— Luffy, por favor, deixa eu resolver isso — Eu sinto meu estômago revirar e me apoio na parede segurando o vômito ele veio até mim tocando em minha costas porém me afastei novamente — Você está bem?
— Você se importa? — Eu estava tão mal, ele estava aqui na minha frente e eu só queria beijar ele — Merda.
— Luffy, por favor vamos pra minha casa, lá vou cuidar de você — Eu ri acenando que não — Você não está bem.
— Ficarei bem — Digo porém sinto minha visão ficar turfa e eu começo a cair porém ele me segurou.
Eu não disse nada, estava cansado demais, ele me guiou para o carro me colocando atrás e me deitando.
Ele entrou novamente no carro e deu partida, permaneci em silêncio o caminho todo e um pouco sonolento.
✿
Law on.
Quando chegamos em minha casa levei ele pra tomar um banho frio porém deixei ele de cueca, não queria deixar ele desconfortável.
Quando acabou ele estava melhor, ele vômito bastante enquanto tomava banho deixei ele descansando no meu quarto e fui pro quarto de hóspedes.
Meu deus, não quero nem saber o que ele bebeu ou usou e isso tudo é minha culpa, machuquei ele que nem Zoro e Katakuri fez, eu sou uma péssima pessoa.
No dia seguinte acordei e fui direto pro meu quarto onde Luffy dormia, o vi sentando no sofá em frente a janela me aproximei sentando ao seu lado e ele me olhou sorrindo de canto.
— Obrigada por cuidar de mim — Ele agradeceu, seu sorriso como sempre lindo — Eu não queria ir embora sem agradecer.
— Não vai — Toquei sua mão — Por favor, vamo conversar.
— Law... — Law? Nossa eu realmente fiz merda — Você já deixou tudo claro você não quer ter nada comigo.
— Eu quero sim, por isso quero conversar com você — Ele me olhou surpreso — Não estou enganado você estou tentando ser o mais sincero possível.
— Fala, vou escutar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ser nosso segredo
Lãng mạnLuffy tinha 19 anos e era namorado de Roronoa Zoro um dos melhores jogadores da escola, luffy e ele estavam juntos a 5 meses porém as coisas andavam muito estranhas entre ele tudo piorou no dia que luffy foi conhecer a família de Zoro. Law era um do...