...
— Você está tão lindo, meu deus — Tral dizia enquanto estavamos no carro — Deus, eu sou loucamente apaixonado por você.
— Você é tão exagerado — Olhei pra ele, eu estava tão corado — Ama me admirir.
— Claro — Ele colocou sua mão na minha coxa — A noite vai ser incrível.
— Eu imagino.
— Penguin, cuidado com o trânsito — Tral disse ao motorista.
— Claro, Senhor.
— Nossa quantos carros — Digo olhando pela janelas os carros — Quantas pessoas costumam vir?
— Bastante, a empresa Kozuki tem uma grande modelo que a Hyori.
— Acho que já ouvi falar dela — Digo tentando me lembrar, ah! Ela é irmã do Momosuke — Irmã do Momosuke, o dono da empresa Kozuki e também dono da maior loja de carro da cidade, né?
— Sim, essa familia é incrível não tenho nada a reclamar, sou pessoas de respeito.
— Senhor chegamos — Olhei pra janela e me surpreendi pela quantidade de fotógrafos e pessoas que tinham ali.
— Nossa, quantas câmeras — Ele me olhou — Bastantes.
— Está nervoso?
— Um pouco, nunca me imaginei nisso — Ele riu.
— Se quiser podemos ir embora, não quero pressionar você a isso.
— Não, está tudo bem — Ele segurou minha mão — Eu estou com você.
Penguin abriu a porta pra sairmos do carro e as câmeras e todos focaram em nós, me senti sufocado porém segurei a mão de Tral.Caminhamos pra entrada enorme enquanto tirávamos fotos nossas, ouvi pessoas chamarem Tral a todo o momento porém ele deu pouca atenção até falarem algo que chamou atenção dele.
— Trafalgar, vocês estão noivos? Essas alianças são de noivado? — Uma mulher disse e ele parou e sorriu pra ela.
— Ainda não somos noivos, por enquanto — Ele disse.
— Como é seu nome? — Um homem me perguntou olhei pra Tral que acenou que sim.
— Monkey d Luffy — Sorri pra ele e então entramos no enorme salão — É enorme e linda também — Ri — Você costuma vir muito nisso?
— Não tanto, só quando é de pessoas próximas mas agora com um acompanhante acho que virei mais — Sorri e nos sentamos em uma mesa que estava com o nome dele — Você vai gostar.
— Tem bastante comida — Disse sorrindo, tinha tanta coisa que eu nunca vi na vida — Uau.
— É incrível, né.
— Muito.
— Law! — Ouvimos uma voz e olhamos pro lado onde vinham duas pessoas até nois — Oi meu amigo — Ele abraçou o homem.
— Bege, não imaginei que você viria — O sorriso de Tral e tão lindo — Oi Chiffon.
— Trafalgar — A moça sorriu — Você deve ser o famoso Luffy.
— Por Deus, sim — Tral tocou meu ombro e eu levantei sorrindo — Esse é meu namorado Monkey d Luffy, amor esses são Bege e Chiffon, ele que fez seu anel.
— Ele ficou todo besta enquanto falava de você — Bege brincou — Fiquei surpreso quando Bonney disse que ele estava todo apaixonado.
— Nunca imaginávamos que ele iria se apaixonar — Chiffon disse — Vocês combinam muito.
— Obrigada, vocês também — Digo — Você não me é estranha...
— Você também não — Chiffon disse — Acho que já vi você em algum lugar.
— Ah é — Tral suspirou — Ela é irmã do Katakuri.
— Você conhece meu irmão? — Chiffon me olhou surpresa sorri coçando a nuca — Ou, entendi.
— Emfim — Bege riu nos olhando — Oque achou do anel?
— É lindo, obrigada mesmo — Sorrio.
— Meu amor não poderia ter algo ruim, certo? — Ele me beijou — Meu amado merece o melhor.
— Vocês são tão fofos, meu deus — Eles disseram juntos.
Depois da nossa conversa com o casal eles saíram pra ficar com a família, eu e Tral ficamos vendo o leilão começar e comemos um pouco.
Tral é tão maluco comprou uma lancha de 500 mil, ele disse que algumas já tinha passado da moda e ele queria outra, meu deus. Nada mais tinha interessado ele.
— Nossa última peça é esse quadro de um grande pintor chamado Crocodile.
— Meu deus — Tral riu o olhei — Nada.
— É lindo — Disse — É muito lindo.
— Foi a única peça que ele fez — Tral comentou — Ele nunca fez algo tão lindo assim, dizem que ele fez enquanto estava apaixonado.
— Sério? — Meus olhos deveriam ter brilhado nesse momento porque Tral me olhava encantado.
— Vamos começar com quatrocentos mil, alguém pega quinhentos mil? — A moça dizia e eu vejo um senhor levantar a mão — Alguém da mais, talvez setecentos mil?
Quando achei que ninguém mais iria levantar a mão vejo Tral ao meu lado levantar a mão, o olhei sem entender.
— Oitocentos? — O senhor levantou e vejo Tral apertar minha coxa e o olhei piscando — Um milho? — Tral levantou a mão e o senhor e eu o olhamos surpreso.
— Tá maluco?
— Meu amor, você gostou.
— Mas não é pra tanto — Rio e ele acenou que não — Tral, é muito dinheiro.
— Idai? — Ele me beijou e voltou atenção ao leilão — Tudo por você, bebê.
— Alguém da mais? — Ninguém disse nada — VENDIDO AO SENHOR TRAFALGAR.
— Você é louco, insano! — Ele sorriu e me beijou novamente — Amor... não precisava.
— Vamos colocar no seu quarto.
✿
Tral e eu estávamos em casa fomos pra sala beber mais um pouco eu estava reclamando em seu ouvido por ele ter gastado um milhão comigo.
— Seu anel foi muito mais caro.
— Como é? — Ele disse enquanto tirava nossos terno — Amor, quanto foi?
— Você nunca ira saber — Ele se deitou — Vida, eu gosto de dar presentes pra você.
— E eu amo receber todos eles, Mas eu gosto de você não do seu dinheiro — Ele riu e se aproximou fazendo carinho em meu rosto.
— Vem cá — Ele me chamou pro seu colo e eu me sentei — Eu não ligo de gastar com você, você pedir pra eu não fazer isso não vai mudar oque eu quero fazer.
— Você tá duro? — O olhei e ele riu — Serio, eu não posso nem sentar no seu colo.
— Estou um pouco bêbado também — Ele beijou meu pescoço — Você quer?
— Quero, quero muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ser nosso segredo
RomansaLuffy tinha 19 anos e era namorado de Roronoa Zoro um dos melhores jogadores da escola, luffy e ele estavam juntos a 5 meses porém as coisas andavam muito estranhas entre ele tudo piorou no dia que luffy foi conhecer a família de Zoro. Law era um do...