XXIII

1.3K 117 281
                                    

Law On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Law On.

Luffy veio aqui em casa pra comermos pizza como havia prometido ele estava tão feliz em me ver, e eu estava exatamente tá mesma forma.

Ficamos na pegação por horas até a pizza chegar soque além da pizza chegou outra coisa também.

- Zoro? - Digo abrindo a porta enquanto ele entrava com a pizza - Virou entregador?

- Eu vi o cara no portão então peguei a pizza - Ele me entregou - Eu esqueci meu carregador ontem aqui e aí... Luffy?

- Oi Zoro - Ele acenou, fiquei surpreso quando Luffy me contou que fez as passes com Zoro e Sanji, mas assim é melhor fico feliz que ele não seja imaturo - Fica.

- Oque? - Eu e zoro falamos juntos - Pra que?

- Bem... está tarde, e que mal tem? - Ele perguntou rindo - Tral, deixa?

- Claro - É, que mal tem? - Vem, íamos ver um filme.

- Que filme vocês vão ve- iam beber? - Ele disse apontando pra mesa com o vinho - Eu tô atrapalhando alguma coisa?

- Não que isso - Eu digo rindo - Só bebida mesmo, não íamos fazer nada Zoro, além de ver um bom filme.

- Relaxa, vem vamos ver um filme comer uma pizza e beber - Luffy disse, dava pra reparar que ele já tinha bebido um pouco então estava meio "diferente".

Ficamos vendo o filme e comendo a pizza, bebemos  bastante. Luffy estava deitado no meu colo e seu pés estavam no colo de Zoro.

A lareira da sala iluminava tudo, não tinha ninguém na casa além de nois, vejo que Luffy mexia bastante suas pernas no colo de Zoro.

- Que filme ruim - Luffy disse - Sexo forçado da porra.

- Tinha que ser da Netflix - Zoro disse - Coloca outra coisa aí, Law.

- Adolescente é foda, gente é só sexo.

- Forçado - Ambos falaram junto.

- Parece eu quando transei com um cara de 12cm, tive que forçar demais - Ele disse dando risada.

- Falando nisso, vocês dois realmente nunca? - Perguntei olhando pra Zoro, ele corou e desviou o olhar.

- Ele é tímido - Luffy brincou - Vai, Zoro nunca quis provar um pedaço de mim, e quando foi broxou - Luffy e eu caímos na gargalhada.

- Eu não broxei, só não foi.

- Mesma coisa - Luffy deu de ombros.

- Vem cá ver quem é broxa então - Zoro já disse nervoso fazendo Luffy e eu nos olharmos e ficamos quieto voltando a atenção ao filme.

Foi aí que eu comecei a perceber, Luffy estava meio inquieto até demais ele se mexia bastante eu achava que era noia minha mas quando fui ver seus pés estavam exatamente roçando no pau de Zoro, e suas mãos estavam acariciando o meu.

- Baby - Sussurrei em seu ouvido - Sei exatamente oque você quer fazer.

- Doque cê tá falando? - Ele disse murmurando enquanto tomou mais uma taça de vinho.

- Você quer nois dois, não quer? - Ele sorriu me beijando e voltando atenção pra filme que finalmente acabou.

- Aleluia - Zoro riu pegando a garrafa de vinho vendo que acabou - Tem mais bebida?

- Ali - Eu apontei e ele foi pegar - Você demora pra ficar bêbado.

- Zoro e forte quando se trata de bebida - Luffy riu de orelha em orelha, tão lindo - Mas aposto que se ele beber essa garrafa toda ele fica bêbado.

- Que matar meu irmão? - Olhei pra ele - Essa garrafa é forte.

- É só whisky - Zoro disse abrindo a garrafa - Isso não me derruba.

E assim Zoro fez na nossa frente bebeu toda garrafa de whisky, deixando nois dois chocado.

- Caralho, eu tava zuando.

- É, tem cosias sobre o Zoro que eu realmente nunca imaginei que ia saber - Digo sobre o fato de ele beber demais - Uau.

Zoro sorriu limpando a boca e se deitando no sofá no nosso lado, ouvimos Luffy fungar e quando olhamos ele estava com lágrimas nos olhos.

- Que foi, meu amor? - Perguntei e Zoro limpou as lágrimas dele - Você está bem?

- Ter vocês dois perto de mim me deixa assim - Ele riu enquanto limpava as lágrimas.

Luffy On.

Por Deus, estou bêbado e totalmente com tesão e com vontade de dar pra Zoro e Tral a noite toda. Zoro chegou dunada e eu pedi pra ele ficar deis que eu ouvi que ele queria fazer trisal, e quando eu perdoei ele eu tava com isso na cabeça.

Mas agora que ele chegou aqui dunada isso se tornou a melhor oportunidade da minha vida, posso ter os dois, posso ter os dois pra mim.

- Luffy, você quer alguma coisa? - Zoro perguntou, ele sabia que eu ficava assim só quando queria alguma coisa, acenei que sim - Fala.

- Fala pra gente oque você quer, baby - Tral tocou meu rosto.

- Quero vocês dois, me fodendo - Acho que foi um choque os dois ouvirem isso, mas eles sorriram e se olharam.

Puxo os cabelos de Zoro e o beijo, seus lábios macios como sempre porém com gosto da bebida, ele se afastou e então beijei Law, por deus... que gostosos.

Começamos a tirar nossas roupas enquanto nós beijávamos, os dois me tocavam e beijavam todo meu corpo, e era totalmente incrível.

Tem como não amar isso?

- Como vamos começar fodendo você? - Tral disse me deitando no sofá - Zoro oque você quer fazer em?

- Quero experimentar a boquinha dele, imaginei tanto isso - Me sentei no sofá olhando pra cima e ele colocou seu dedão em minha boca e seus olhos brilhavam.

- Baby, fica de quatro pra mim - Tral pedi então assim eu fiz - Vou deixar você bem preparado pra gente.

- Meu deus.

Estava de quatro enquanto Law estava atrás de mim começando a cuidar de minha entrada, sinto seus dedos molhados pelo lubrificante tocar minha entrada.

Em minha frente tinha a melhor visão, Zoro estava se masturbando na minha frente com seu pau no meu rosto.

- Você quer? - Ele perguntou e eu sem demora acenei que sim então senti ele enfiar tudo em minha garganta.

Enquanto Zoro fodia minha boca, Tral me abria. Que sensação incrível.

...

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora