XVII.

1.4K 162 118
                                    

Zoro On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zoro On.

11 meses atrás.

- Eu não acredito que transamos - Digo rindo enquanto olhava os olhos de Sanji - Claro... foi meio estranho e tals...

- Foi nossa primeira vez em todos os sentidos é normal, com o tempo vamos ficar melhores - Ele beijo minha bochecha - Um mês que estamos juntos.

- Melhor presente de um mês - Ele chutou minha perna - Brincadeira!

- Certo, vamos dormir amanhã temos aula.

-

Você fica lindo de uniforme - Digo baixo pra ele que riu, porém ouçamos risadas no fundo - Que foi porra?

- Só não queremos que você torne o Sanji viado também - Era Niji irmão de Sanji - Vai, ele tem cara.

- Cala a boca - Sanji se virou - Como mais mulher que você, última coisa que eu sou é viado.

Ele saiu de lá e eu me aproximei de Niji e chutei suas coisa no chão e fui atrás de Sanji, que merda.

Encontrei ele do lado do Luffy - Melhor amigo dele - Ambos estavam conversando então apenas esperei o moreno sair e fui até meu loiro que suspirou.

- Está tudo bem? - Ele se afastou - Sanji...

- E melhor sermos mais discretos, já basta eles falando lá em casa, agora na escola ainda mais no banheiro do time - Ele disse triste - Por favor...

- Tudo bem.

7 meses atrás.

E assim estamos sendo super discretos, porém Sanji me chamou pra casa dele pra conversamos, Sanji mora com seu pai porém nos finais de semana fica na casa da mãe e do padrasto.

- Você fez oque? - Pergunto e ele riu - Fala, amor.

- Eu fiz um plano - ele disse entre pulinhos - Tem meu amigo Luffy? - Aceno que sim - ele é gay.

- Eu não tenho nenhum amigo disponível.

- Não é isso - Ele disse - Você vai namorar ele.

- COMO É? - Pergunto sem entender que porra de ideia é essa - Você fumou maconha denovo?

- Não, escuta - Ele se sentou no meu colo - Só escuta, fica namorando com ele por um dois meses, e eu vou ficar com a Pudding ela já sabe sobre minha sexualidade então está tudo bem, então... as pessoas vão achar que não temos nada e depois você termina com o Luffy,

- Não é um plano ruim - Digo surpreso - Ele sabe?

- Não, e nem vai - Ele cruzou os braços - Luffy conta tudo pras meninas e ela pra quase todo mundo - Suspirou frustado - Porém no final contamos.

- Certo.

5 meses atrás.

Eu e Luffy estávamos ficando a mais menos um mês então decidi pedir ele em namoro e ele aceitou, o foda é que esses dias estão passando e eu estou me "intrigando" com o Luffy.

Ele é legal e somos um "casal" assumido pra todos, é tão bom. Porém eu não sou tão próximo assim não quero trair o Sanji, é impossível não beijar ele então, está tudo bem sobre beijos.

Mas sexo? Nem pensar, Sanji deixou porém eu não quero de jeito nenhum. Eu não consigo transar com ninguém além do Sanji, eu só quero ele dessa maneira.

3 meses atrás.

Nós pensamos em um jeito mais fácil de luffy e eu terminarmos, vou fazer ele e meu irmão ficarem juntos pra eu ter uma desculpa pra terminar, se ele me trair e eu também estamos quites, né?

Mas alguns meses se passaram e eu me senti mais atraído pelo Luffy a cada dia, a parte ruim disso tudo é que eu não quero terminar, quero ficar com ele.

E com o Sanji.

Ele sempre tenta dar aquele passo e eu travo, não consigo. Reparei que estou frio demais com ele é tento ser diferente mais é impossível coloquei essa barreira e tenho que acabar com ela.

1 mês atrás

Por que caralho, que merda! Porra, eu não consigo terminar com ele que desgraça, ele e o Law já estão tendo algo isso é lógico e eu quero terminar porque isso está afetando meu relacionamento com o Sanji, mas eu não consigo vamos contar depois e isso vai estragar tudo entre mim e o Luffy, nossa amizade que no fundo tinha também vai acabar.

- Zoro? - Ele me olhou e eu deitei - Vamos... vamos conversar.

- Você quer conta? - Ele acenou que sim - Você consegue?

- Não, mas ele sabe, ele sabe que tem algo de errado - Sanji falava e eu o olhava triste - Eu não achei que isso ia durar tanto tempo.

- Olha, calma, okay? - Digo e ele acena me abraçando.

Atualmente

Que merda, Luffy descobriu tô pior jeito possível agora eu e Sanji estamos no terraço com Nami e Robin levando um enorme esporro.

- Quero vocês dois longe dele - Nami disse e acenamos que não - Mas vão, Zoro você é tão otário! Mas você Sanji? Você?

- Calma amor - Robin abraçou ela e eu e ele nos olhamos - Vocês pisaram feio na bola, já tínhamos nossas suspeita que algo tava rolando, mas nesse nível? Vocês são baixo demais.

- Vocês não fariam isso se estivessem no nosso lugar? - Sanji perguntou olhando elas.

- Porque não contou pra ele que nem fiz com a Pudding? - Vejo Sanji trancar - Qual foi a dificuldade?

- Ele não queria que vocês soubessem

- Medo idiota do caralho, por causa desse seu medo idiota do seus próprios amigos, você vai ficar sozinho.

Eles saíram de lá e Sanji desabou a chorar porém eu fiquei ali com ele.

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora