XIV

1.5K 201 175
                                    

Olá a todos peço a vocês que votem e comentem bastante, ajuda dms

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá a todos peço a vocês que votem e comentem bastante, ajuda dms.

Boa leitura<3

... 

Luffy On.

Mas uma aula chata e tediosa enquanto saia pro refeitório vejo Zoro e Sanji conversando parecia que ambos estavam tristes.

Quando me viram Sanji saiu acenando pra mim e Zoro veio até mim, estava confuso.

— É o pai dele denovo — Zoro disse e eu suspiro — As vezes ele passa do limite.

— Odeio quando o Sanji briga em casa, ele fica tão triste — Ele acenou e eu o olhei e ele também fez — Está tão bonito hoje.

Sentamos juntos com as meninas ficamos conversando sobre coisas aleatórias e a cada segundo que passava Zoro era mais amoroso as meninas nos olhava sem entender.

Nami saiu deixando nos após olhar uma mensagem no celular vejo que estava quase na hora de bater o sinal.

— Vou no banheiro — Digo pra Zoro e Robin que acenam — Que calor.

Suspiro entrando no banheiro e dando uma rápida mijada porém quando fui sair do banheiro ouço Nami e Sanji entrando no banheiro, oxi? Nami tá doida entrando em banheiro masculino, ouço ela trancar a porta.

— Sei que tá acontecendo alguma coisa — Nami diz — E não é por causa do seu pai.

— Não é nada.

— Sanji, você está assim a meses — Ela diz se aproximando dele, consigo ver pela gretinha na porta — Fala logo.

— Você vai contar pro Luffy.

— Que? Não — Ela cruzou os braços, realmente não ia me contar eu ia ouvir — Desembucha.

— Por Deus — Sanji andava de um lado pro outro parecia agoniado, porque ele estava assim? — E-eu... eu fiz uma coisa terrível e não tem como consertar.

— Que? — Nami ficou pasma — Você matou alguém?

— Não? — Sanji riu nervoso — Quem dera.

— Ué.

— E-eu vou magoar uma pessoa muito importante pra mim por conta do meu egoísmo e medo — Sanji suspirou olhando pro espelho — Eu tenho que contar algo pra essa pessoa, porém essa pessoa vai me odiar.

— E quem é? — Nami pergunta e Sanji acenou que não — Então faz assim só não contar nada pra pessoa.

Tento segurar minha risada, porra, Nami tenta ser comediante nesses momentos.

— Ele nunca vai me perdoar.

— Desembucha caralho, começou termina — Consigo ouvir os soluços de Sanji, ele começou a chorar — Sanji?!

— Eu trai o Luffy — Eu fico em choque, me traiu? Como assim? Ele se virou pra Nami e eu conseguia ver seus olhos cheios de lágrimas — Eu tô com o Zoro.

Oque? Sinto meu corpo tremer e eu paralisar.

— Juntos? Que papo é esse? — Nami olhou pra Sanji — Eu sabia, eu não acredito nisso... eu sabia que essa amizade de vocês era mais que isso.

— Nami! — Sanji a reprende — Eu não queria...

— Deis de quando? — Nami perguntou e Sanji exitou — Meu deus, deis de quando?

— Já tem um ano — Minha boca secou, um ano? Então foi antes de eu e Zoro começar a namorar — Eu vou explicar tudo pra você.

— É bom mesmo.

Meus olhos começaram a lacrimejar, então... nada entre mim e Zoro foi verdade?

— Eu não queria que ninguém soubesse sobre mim então fizemos esse plano.

— Vocês... usaram o Luffy? — Nami segurou a camisa de Sanji porém ela se afastou — Que porra você... vocês dois tavam pensando?

— Me deixa explicar! No começo ia ser por um tempo até todos pensar que eu e Zoro éramos apenas amigos, porém Luffy se apaixonou não achamos que isso ia acontecer e no final Zoro também gostava da companhia dele — Sanji abraçou o próprio corpo — Eu tô com medo, Zoro quer terminar soque estamos com medo da reação do Luffy .

— Deveria ter mesmo, vocês usaram ele, por deus! por medo de se assumir, Sanji? — Nami disse chocada — Véi, seus amigos todos são assumidos, você ia ter nosso apoio.

— Eu fiquei com medo, no começo do nosso relacionamento mesmo escondido todos já estavam desconfiando e fazendo piadas ele aquenta e consegue revidar eu não — Ele disse chorando ainda mais — Eu não queria que isso rolasse por tanto tempo.

— Luffy tá se remoendo por dentro porque traiu o Zoro! — Nami fecha a boca mais Sanji o olha suspirando — Você... você sabia?

— Ele sabia, nós sabíamos, foi parte do nosso plano — Law... ele? Me usou? — Ia ser qualquer um, mas pensamos em escolher o Luffy porque ele faz o tipo do Law, sabíamos que Law ia se apaixonar por ele ou querer transar.

— MANO! Vocês dois tem merda na cabeça? Como vocês tem coragem de fazer isso, usar as pessoas assim? — Nami empurrou Sanji nervosa.

— Nami por favor... eu não queria que isso tudo acontecesse, ir ser por pouco tempo — Nami riu suspirando nervosa — Tenta entender.

— Tenta entender você a merda que você fez, o Luffy nunca vai perdoar você — Nami olhou pra ele — Você pode ficar chorando pedindo perdão mas não vai conseguir.

Eu não quero que isso seja verdade, eu fui usado por meses achando que tudo era verdade... Sanji meu melhor amigo me usou da pior forma possível.

Se fosse só um namoro com Zoro eu entenderia, mais isso tudo?

— Você sabe os problemas que ele tem! — Nami disse nervosa — Ele já foi traído no primeiro relacionamento dele com o Katakuri e ficou meses sem se envolver com ninguém e depois um ano só se envolvendo em relacionamento de uma noite, aí o Zoro chega muda tudo e não passou de uma mentira?

— Desculpa...

— Desculpa? Meu deus Sanji! Desculpa não vai mudar nada.

Sanji estava agoniado eu suspiro e abro a porta do banheiro e os dois ao ver que eu estava ali ficavam apavorados.

— Sanji? — O chamo e ele tenta se aproximar — Não, por favor não.

Nami suspirou triste ao ver a situação, se ela soubesse que Luffy estava ali nunca teria entrando no banheiro.

— Me escuta — Sanji me pedia e eu acenava que não, eu estava com dor muita dor — Tenta ver o meu lado, eu fiz isso por amor, eu não sabia mas oque fazer.

— Amor? Não sabia oque fazer? — Pergunto rindo — Eu não acredito que você fez isso.

— Deixa eu... — Aceno que não e saio de lá.

...

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora