Luffy On.
Estava surpreso ao receber uma mensagem de Zoro perguntando se queria ir jantar na casa dele, obviamente aceitei. Finalmente iria conhecer a família dele. Estava me arrumando quando Ace bateu na porta e me olhou.
— Vai sair? — Ele peguntou escorando na porta e eu aceno que sim — Luffy, não quero ser grosso porém eu não apoio seu relacionamento e você sabe bem disso.
— Não quero falar sobre isso agora — Digo sincero não quero chegar na casa de Zoro nervoso ou coisa assim — Podemos conversar sobre isso depois?
— Eu só não quero você sofrendo — Vejo ele suspirar e sair do quarto.
Sei que ele se preocupa comigo até demais, mas não precisa é o Zoro ele me ama e estamos bem, ele jamais me machucaria, certo?
Recebo uma mensagem de Zoro dizendo que estava me esperando do lado de fora desço as escadas e me despeço da minha família. Vejo Zoro com um sorriso e vou até ele o beijando.
— Que saudades de você — Abraço ele — Que cheiro bom — Digo sentindo um cheiro diferente vindo dele — Perfume novo?
— Sim, decidi mudar — Ele ri e abre a porta de trás do carro e entra comigo, olho pra frente e vejo um motorista — Pra casa.
— Zoro, Estou com um pouco de medo do seu pai e dos seus irmãos — Coço a nuca e ele ri de canto e me encara — Vai que não gostam de mim.
— Vão gostar, você é incrível, meu amor — Ele me beija e me puxa prós seus braços, ele estava muito romântico — Como não iam gostar?
— Não sei, as vezes eu falo coisas estranhas você sabe — Suspiro e ele diz que é besteira e ficamos abraçados até chegarmos.
— Vem — Ele me ajuda a sair do carro e vejo sua enorme casa, era realmente uma das maiores que eu já vi — Meu pai é bem chato porém Perona quebra o galho e o Law é um chato.
— Law é o seu irmão de consideração, certo? — Pergunto e ele acena que sim, pelo oque ele sempre falava, Law era o favorito de Mihawk e era o dono da empresa, eu nunca vi o rosto dele e sinceramente não quero ver.
— Vamos lá — Ele diz e eu junto nossas mãos vejo ele dar um sorriso forçado abrindo a porta.
Perona veio correndo até nois — eu já conhecia ela e nós damos bem — Ela me abraçou animada.
— Oi Luf — Ela diz animada e olha Zoro de cima a baixo — Que horror nem se arruma pra receber seu namorado.
— Estou muito bem arrumado, vocês que estão exagerando — Zoro diz com a irmã que ri.
— Estou nervoso — Digo olhando os dois que riem — Não riem, porra em.
— Calma — Zoro beijou minhas mãos e eu o olho, porque ele estava tão romântico assim? Por Deus estou ficando nervoso e caidinho por esse homem — Estou aqui.
— Românticos que chega a ser nojento — Ela diz revirando os olhos e olhamos ela — Vamos logo.
Caminho com eles até a sala de jantar e vejo o pai de Zoro e oque parecia ser o "irmão dele" rindo e conversando vendo um enorme quadro de família que parecia ser os quatro juntos, pera... esse na foto não é...
PUTA MERDA!
Esse cara na foto do cabelo preto meio espetado e o cara gato de mais cedo que quase me atropelou, porra, caralho, desgraça, fodeu foi tudo. Ele é o irmão do Zoro, meu deus.
— Pai, chegamos — Zoro diz e eu o olho querendo voar na sua cabeça, porra, agora fodeu, queria pular nessa enorme lareira e queimar até a morte — Esse é o Luffy.
Vejo os dois se virarem pra mim e era ele mesmo, o tal gatinho do carro era o irmão do Zoro, Trafalgar Law. Ele me olhou de cima baixo e sorriu de canto, o pai de Zoro veio até mim com um sorriso — Obviamente forçado — No rosto.
— Luffy, é um grande prazer conhecer você — Ele continuava sorrindo — Espero que meu filho trate você como um príncipe — solto uma risada — Ele disse que você gosta de carne.
— Senh-
— Pode me chamar de Mihawk — Ele diz e sinto alguém me olhar, só não sabia se era o Zoro ou o irmão dele — Diga-me.
— Gosto sim, Mihawk — Sorrio com meu sorriso de orelha em orelha — Especialmente daquelas muito bem temperadas.
— Então hoje aproveite, pedi pra fazer um dos melhores pratos com carne — Uau, não esperava isso.
— Nosso pai gosta de impressionar — Ele se aproximou, sinto minha respiração pesar e olho ele em seus olhos — Já deve saber quem eu sou, certo?
— Irmão idiota, Rico metido — Zoro diz se aproximando de nois e eu rio — Ele é isso é mais um pouco.
— O irmão inteligente e bem sucedido — Ele diz fazendo, Zoro dar pra trás.
Que homem é esse meus amigos, que homem é esse? Caramba para Luffy você namora, para com essas putaria.
— Trafalgar Roronoa Law, prazer — Ele beija minha mão fazendo uma onda de eletricidade percorrer meu corpo — Meu irmão tem sorte.
— Haha, você também tem que se comprometer — Mihawk diz se aproximando de nós — Vamos jantar oque acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ser nosso segredo
RomansLuffy tinha 19 anos e era namorado de Roronoa Zoro um dos melhores jogadores da escola, luffy e ele estavam juntos a 5 meses porém as coisas andavam muito estranhas entre ele tudo piorou no dia que luffy foi conhecer a família de Zoro. Law era um do...