Zoro On.Estava confuso e perdido nos meus pensamentos. Primeiro por conta dessas paradas com o Luffy, segundo por conta da minha viajem mas também... por causa do Sanji.
Bem, Sanji foi embora pra morar com sua mãe e com seu padrasto, eu infelizmente não sei pra onde ele foi porque ele nunca foi de falar da sua mãe, mas fico feliz que ele vai estar melhor com ela.
Alguns dias atrás.
— Eu vou embora — Ele me disse, me senti mal... — Não queria ir embora sem me despedir de você, o meu vôo é daqui uma hora.
— Nossa — Me senti confuso também, foi tão dunada? — Porque?
— Minha mãe me chamou e eu pensei que vai me fazer bem — Ele coçou a nuca — Sabe, você também vai embora e é algo bom.
— Você falou com o Luffy e com o pessoal? — Ele acenou que não — Porque?
— Eles vão surtar, pedi pra Pudding avisar — Acenei, vi ele se aproximar — Sei que é um pedido ridículo mas... pode me beijar uma última vez?
— Meu deus, é claro que eu posso.
Atualmente
Nosso último momento juntos e eu não consigo tirar isso da minha cabeça, acho que no final eu sempre amei ele creio que com o Luffy foi só uma paixão e confusão de sentimentos.
Quem eu realmente amava e amo ainda é o Sanji, eu espero num futuro próximo o encontrar e poder ficar com ele.
— Zoro? — Meu pai me chamou e eu o olho — Está tudo pronto pra sua viagem?
— Sim — Digo, estava grato por ele ter me ajudado, sempre pensei que ele me odiava e preferia o Law, mas ele no fundo quer o meu bem — Você vai comigo?
— Ficarei com você lá no primeiro mês, tem negócios pra fazer lá com o Shanks.
— Negócios, sei — Cruzo os braços rindo, Shanks era um grande sócio da empresa e meu pai e ele eram bem próximos, próximos até demais eu, Law e Perona apoiamos o relacionamento deles se eles quiserem mas meu pai não quer admitir — Mas fico feliz que você vai.
— Você não ia se despedir de mim? — Vejo Perona cruzar os braços.
— Eu tenho que me despedir de muita gente — Ela me deu língua — Não seja ciumenta.
— Você ia esquecer de mim como sempre — Fui até ela e abracei — Vou sentir muita saudades.
— Também irei — Beijo sua testa.
✿
Law on.
Estávamos nos encarando muito, eu não sabia por onde começar porém tomei coragem.
— Quando eu era criança antes de eu começar a morar com o Mihawk, minha mãe era casada com meu pai... — Eu estava brincando com os dedos nervoso — Eu achava o amor deles o maior do mundo, soque um dia começou... ela descobriu que ele traiu ela e aí começou também as agressões.
— A-agressões? — Ele perguntou preocupado e eu aceno que sim — E oque ouve depois?
— A separação — Digo — E aí eu percebi que eu não queria isso pra minha vida eu coloquei na minha mente que aquilo era amor e eu não queria isso.
— Não queria?
— Pra que eu vou amar se sei que vou me separar, sabe? — Ele acenou que sim, suspirei — Eu comecei a pegar meninos novos sabe? Era mais divertido alguns não eram tão apegados e sabiam que era só uma noite.
— Meninos novos sabem que não podem se iludir — Ele disse e eu acenei que sim — Mas oque mudou?
— Os garotos não me satisfaziam, se tornou monótono — Dei de ombros — Soque você apareceu e mudou tudo.
— Mudei?
— Sim — Sorrio — Eu nunca achei que ia me apaixonar, porque até você aparecer eu não sentia isso.
— Você...
— Ninguém nunca me fez me sentir assim, eu queria ver você sempre, sentir você por perto — Ele corou, juntei nossas mãos e o encarei — Luffy... você mudou minha visão por completo.
— Eu fico surpreso com isso — Ele sorriu... aquele sorriso lindo dele de orelha em orelha — Muito surpreso, mas porque você me rejeitou então?
— Então — Minha voz ficou firme — O meu medo veio, eu bem no fundo sabia que estava apaixonado por você mas eu não queria admitir, você não me merece eu odiei o Zoro por machucar você e agora também machuquei.
— Eh — Ele coçou a nuca triste.
— Nunca foi a minha intenção, eu entrei no modo automático quando você disse que gostava de mim e só mandei você embora — Suspiro fechando meus olhos me odiando por causa daquele maldito momento — Eu não queria mesmo deixar você mal, eu estou loucamente apaixonado por você.
— Você está? Você está mesmo apaixonado por mim, Tral? — Ele me chamou assim denovo, e por deus como eu fiquei feliz.
— Loucamente.
N
ossas mãos se tocaram, se juntando perfeitamente e sorrimos juntos levei minha outra mão ao seu rosto acariciando.
— Meu coração bate somente por você e sempre vai ser assim, você quer ser meu, somente meu? — Ele sorriu — Você entrou aqui dentro — Levei suas mãos ao meu coração — E eu não quero que você saia, por favor.
— Tral...
— Por favor, fique comigo e seja meu... — Implorei — E deixe eu ser seu
— É claro que eu vou ser seu — Ele disse apertando nossas mãos — Eu não posso deixar você ir também, não posso.
Nós beijamos e foi como se tudo ali parasse, era somente eu e ele ali o mundo não importava mais, somente nois dois. Eu me sentia vulnerável com ele e eu amava essa sensação.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai ser nosso segredo
RomanceLuffy tinha 19 anos e era namorado de Roronoa Zoro um dos melhores jogadores da escola, luffy e ele estavam juntos a 5 meses porém as coisas andavam muito estranhas entre ele tudo piorou no dia que luffy foi conhecer a família de Zoro. Law era um do...