XXXIV

815 83 6
                                    

Zoro On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Zoro On.

Londres era tudo de bom que cidade incrível, achei que não ia gostar que seria chato mas está sendo a melhor coisa, o novo colégio é incrível fiz vários amigos e estou me sentindo já em casa.

Se passaram dois meses deis que me mudei, eu soube que muita coisa está acontecendo no Japão mas prefiro manter minha mente aqui. Eu ainda sinto falta do Sanji, penso nele todos os dias eu penso que que um dia vamos nos encontrar.

Mas eu não imaginava que seria tão cedo.

Entrei no café da cidade me sentando pra pedir algo quando ouço uma voz conhecida quando olhei em minha frente o vi.

— O senhor vai querer oque? — Quando eu vi quem era fiquei surpreso, era o Sanji, oque ele fazia aqui? — Senh- Zoro?

— Sanji? Oque você está fazendo aqui em Londres? — Disse surpreso.

— Eu... minha mãe lembra ela e meu padrasto moram aqui — Nunca conversamos sobre isso então eu não fazia ideia que ele viria morar aqui, meu deus — Mas oque você está fazendo aqui?

— Eu recebi uma bolsa — Ele sorriu surpreso — Podemos conversar depois? Não quero atrapalha o seu horário de trabalho.

— Zoro... — Vejo ele excitar mas acho que cedeu — Claro... Oque deseja?

— Um café e dois bolinho de mel — Ele acenou indo atender mais pessoas.

Que sorte encontrar ele aqui, meu deus nunca fiquem tão animado como estou agora. Qual era a possibilidade disso acontecer?

— Zoro? — Vejo em minha frente o meus dois amigos que fiz aqui, Frnaky e Ussop — Se animou dunada?

— Nada, demoraram em — Eles se sentaram — Já fiz meu pedido.

— Mas já? — Ussop ficou surpreso — Mas em, você tá todo animadinho porque?

— Ah não é nada — Olhei Sanji caminhando até mim trazendo meu pedido e olhando meus amigos — Esses são Ussop e Franky, gente esse é meu amigo Sanji.

— Aquele Sanji? — Ussop pergunto e vejo Sanji me olhar — Perdão, eu quero um milkshake.

— Quero os melhores biscoitos que tem — Franky piscou, Sanji sorriu acenando pra eles e foi atrás do pedido — Agora sabemos o porque você estava tão feliz.

— Param de ser besta — Digo cruzando os braços — Ele é só meu amigo.

— Um amigo segundo você foi mais que isso por quase um ano — Ussop disse e eu bufei, meio que eu bebi muito e desabafei horrores com eles — Vai Zoro, tenta denovo.

— Não, não.

— Porque não? — Franky cruzou os braços e levantou uma sombrancelha.

— Ah, tipo... — Mordo meus lábios — Eu não quero tenta ser amigo novamente e estragar tudo novamente.

— Só ser outra coisa de uma vez — Ussop piscou.

Olhei pro lado e vejo Sanji atendendo outras pessoas enquanto sorria animado, eu não quero ter ele novamente nas minhas mãos e perder ele a cada segundo que passe.

Ficamos juntos por um ano, fizemos a pior coisa que se poderia imaginar e acabamos separados mas no fundo ainda nos gostamos. Ficamos sem se ver por alguns meses, mas derepente ele e eu nos encontramos? Talvez seja obra do destino, mas não quero arriscar.

— Vou tentar amizade — Digo pra eles.

Sanji pov.

Estava terminando meu expediente e ia fechar a loja, quando sai da cozinha vejo Zoro ainda ali mexendo no celular.

Meu deus quando eu o vi dunada me senti sem chão, eu sabia que ele ia sair do Japão e viria pro Reino Unido, mas logo pra Londres? Por Deus.

Qual a chance?

Eu quero ter ele novamente, eu realmente ele. Eu fiz tanta merda na minha vida todos ainda mas nesse último ano e tentei resolver as coisas, deu mais o menos certo.

Mas o Zoro e eu? Foi errado? No começo não mas depois se tornou ruim por conta do que fizemos com o Luffy.

Mas eu amo o Zoro, eu quero ele denovo o fato de termos nos encontrado novamento só prova que o destino nos quer junto novamente.

— Oi Zoro — Sorri de canto — Vamos indo, conversamos no caminho.

— Claro, quer ajuda? — Ele disse e eu acenei que não — Certo.

Começamos a caminhar pra minha casa, ele me contou como estava indo a escola e que ele ia começar a faculdade ali, eu disse pra ele que estava bem melhor ali com minha mãe e o Zeff.

Morar em tokyo com meus irmãos e meu pai era sufocante que eu chegava a querer me matar as vezes.

— Você está com alguém, ou conheceu alguém por aqui? — Ele perguntou então eu o olhei.

— Não, e você?

— Também não — Ele colocou suas mãos dentro do casaco, vejo ele sorrir de canto — Ah, eu moro aqui.

Olhei pro apartamento e por puta coincidência foi o apartamento que eu ia começa a morar daqui uma semana.

— Que engraçado — Me olhou — Eu vou começar a morar aqui daqui uma semana.

— Vai?

— Vou — Nos olhamos — Enfim, eu vou indo.

— Certo, nos vemos.

— Até — Ele acenou e eu também, fui caminhando pra casa e olhei pra trás vendo ele me olhar e sorrio.

Eu ainda o amava.

Vai ser nosso segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora