027

3.1K 310 94
                                    

NOTAS

comentem, putas 🤙

Boa leitura 🧡

Boa leitura 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ɴ ʟ

Acho que o barulho mais irritante da face da Terra talvez seja o despertador. E se esse despertador for de um Iphone, ele se torna mil vezes mais irritante e torturante.

Pressionei o travesseiro sobre a cabeça com as duas mãos grunhindo de raiva por ser acordada do meu sono tão maravilhoso.

Poxa, eu tava sonhando que tava em Ibiza com meu nego e um cachorrinho correndo na praia.

Será que isso é um sinal?

Espero que seja. Tô precisando de uma praia e se for Ibiza, melhor ainda.

- Mas que caralho chato - levanto com raiva pra pegar o celular e assim que vejo a hora levo um susto. Um susto que me faz levantar rápido e consequentemente cair no chão por estar na ponta da cama. - Merda, agora minha bunda tá doendo.

Cai de bunda no chão, mané. Que ódio.

Me apoio na cama e levanto com certa dificuldade por estar dolorida. Cato meu celular quando ele toca e vejo que é Aline, uma das meninas do meu grupo do TCC.

Oh, porra.

Tenho literalmente 15 minutos pra enviar essa merda pra minha coordenadora.

- Oi.

Atendo, já indo pra frente do notebook ignorando o fato de estar literalmente só de calcinha e com o cabelo completamente desgrenhado. Me vejo no reflexo do notebook e quase choro.

Que cena lamentável, Nossa Senhora.

- Já enviou sua parte, Nala?

- Não, acabei de acordar - sou sincera. - Dormi tarde ontem editando e acabei dormindo pesado até agora.

É óbvio que não vou dizer que fui dormir tarde porque estava fazendo saliências com meu noivo, né?

- Te entendo, amiga. Mas envia agora - suspira. - Não vai conseguir vir pra reunião agora, né?

- Não vai dar. Eu envio aqui rapidinho e vou tomar banho pra ir direto pra aula.

- Porra, Nala.

- Perdão, Line - peço desculpas à ela. - Deixa eu cuidar aqui, quando terminar te mando mensagem.

Desligo quando a preocupação toma conta de mim quando o notebook simplesmente não liga.

- Tá de sacanagem, porra - aperto múltiplas vezes no botão de ligar e sinto a vontade de chorar me invadindo.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora