012

5.6K 447 39
                                    

NOTAS

Mengão ganhou do grêmio e eu tô muitoooo feliz, por isso também tô postando meio tarde

capítulo não foi revisado por isso desconsiderem erros de digitação e blá-blá-blá

eu tô postando de cinco e cinco dias, pra ter uma frente bem boa de capítulos escritos e, além disso, dá tempo do Marcos postar e eu ir lá me inspirar pra escrever né kkkk

mas enfim, comente muitoooo ao longo do capítulo, por favor. não vai te custar nada e vai me deixar muito feliz ✨

Boa Leitura 🧡

 ! ʾ ɴ ᴀ ʟ ᴀ ␥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ɴ ʟ

doze - 𝘥𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘧𝘪𝘮 ❜

— Bom dia, Nana. — ouço e em seguida sinto beijos sendo depositados em meu rosto me fazendo rir. — Tenho notícias.

— Diga que são notícias boas, eu imploro. — falo envolvendo o pescoço de Marcos com os braços. Seu sorriso branco ilumina minha visão, fito seus olhos com expectativa.

— Pensei da gente fazer uma coisinha diferente. — fala esfregando o nariz no meu pescoço fazendo minha pele se arrepiar. Faço carinho com as unhas em sua nuca. — E se a gente passasse o fim de semana em Búzios?

— Hum, gosto dessa ideia. — concordo. Só de pensar em sair dessa casa e tirar minha mente do que me cerca já é muito bom. — Você. Praia. Solzinho. Você de sunga. Mar. Parece uma ótima ideia.

— Safadinha. — deixa um beijo no meu pescoço. Engulo em seco meio incomodada. Marcos Vinícius não me beija desde do que aconteceu e isso já tem quase quatro messes.

Seu beijos são frios, rápidos e sempre na minha testa, minha bochecha ou no meu pescoço. Tirando suas piadinhas ou provocações, que são normais vindo dele.

— Tá com nojo de mim, Vinícius? — pergunto séria.

— Tá doida, Nala? Claro que não. — me olha franzindo o cenho e se afastando.

— Por que não tá me beijando direito então? Tá com nojo de mim?

— Para de palhaçada. Eu só tô respeitando teu tempo e teu espaço, não quero ser invasivo. — fala ma defensiva. — Eu tava esperando você me beijar, no seu tempo, quando você estivesse sentindo-se confortável.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora