016

5.8K 394 55
                                    

NOTAS

aproveitem e relevem quaisquer erros
boa leitura 🧡

aproveitem e relevem quaisquer errosboa leitura 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ɴ ʟ

dezesseis - À Beira-Mar❜

Após um dia mágico no iate, o clima romântico entre nós continuava intenso enquanto nos sentávamos em um restaurante à beira-mar. A luz do entardecer criava uma atmosfera aconchegante e, à medida que as velas se acendiam, o ambiente se tornava ainda mais encantador. O som suave das ondas quebrando na praia completava o cenário perfeito para uma noite especial.

Enquanto trocávamos olhares repletos de carinho, nossas mãos se tocaram naturalmente sobre a mesa, em um gesto simples e carregado de significado. A magia desse momento não precisava de palavras, pois nossos corações se comunicavam em sintonia.

— Obrigado por me proporcionar esse dia incrível — Ele disse, sorrindo. — Cada segundo contigo do lado é único e especial, preta.

— Eu que agradeço por tudo, você sempre me surpreende — Respondi, sentindo-me abençoada por tê-lo ao meu lado.

Enquanto saboreávamos o jantar, o clima de romance continuava a envolver-nos, e pequenos gestos de afeto eram inevitáveis. Deixei um beijo suave em seus lábios, e ele sorriu docemente. Era como se estivéssemos dançando uma música invisível, cada toque e olhar em perfeita harmonia.

Eu estava aconchegada a Marcos de uma forma como nunca antes. Meu rosto descansava em sei peito coberto pela camisa branca de linho, enquanto seu braço estava ao redor dos meus ombros, sua mão indo e vindo no meu braço nu causando-me um arrepio leve.

O cenário a nossa frente é simplesmente deslumbrante, com o oceano estendendo-se até onde a vista alcança. O som suave das ondas quebrando na costa cria uma trilha sonora relaxante para essa experiência única.

A decoração do restaurante é encantadora e intimista, projetada para se misturar perfeitamente com a paisagem deslumbrante ao seu redor. Mesas de madeira rústica são cercadas por cadeiras confortáveis, todas estrategicamente posicionadas para oferecer vistas panorâmicas do mar. Almofadas azuis e brancas acentuam o charme praiano, enquanto velas delicadamente acesas adicionam um toque romântico à atmosfera.

Observei e guardei cada detalhezinho desse lugar para nunca esquecer, como conchas e estrelas-do-mar adornando as paredes brancas, retratando a verdadeira essência do ambiente litorâneo. Quadros com paisagens marítimas adicionam um toque artístico, celebrando a beleza do oceano, além daquelas garrafas com barquinhos perfeitamente colocados dentro.

O clima é ameno e agradável, com o sol quase imperceptível no horizonte, tingindo o céu com tons dourados e azuis. As gaivotas brancas voam graciosamente, algumas meio desajeitadas, ocasionalmente dando uma passadinha para ver se algum petisco foi deixado desprotegido nas mesas. A brisa salgada traz consigo o aroma do mar, misturado com as deliciosas fragrâncias vindas da cozinha do restaurante.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora