008

6.4K 619 114
                                    

NOTAS

E é aqui que vocês descobrem que a história não é só um romance fofinho.

Pode haver gatilhos então caso sinta-se desconfortável para de ler na hora, ok?

Boa leitura 🧡

 ! ʾ ɴ ᴀ ʟ ᴀ ␥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ɴ ʟ

oito - 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘢𝘥𝘦𝘭𝘰𝘴 ❜

— A gente pode conversar?

É o que eu e Marcos dizemos juntos. Em seguida rimos e ele se aproxima de mim. Continuo apoiada na porta com medo de dar um passo e minhas pernas me traírem pelo nervosismo.

— Pode falar. — diz me encarando.

— São tantas coisas... — inclino a cabeça. Marcos ri.

— Vai do início.

— Na noite do verdade ou desafio, me perguntou se eu tinha me arrependido da nossa noite. — falo. — Mas eu quero saber de você. Se arrepende, Vinícius? Aquilo significou alguma coisa pra você?

Marcos se aproxima mais, quase colando seu corpo ao meu.

— Me ofende você achar que não. — diz rindo, mas para. Sua respiração é profunda e tensa. — Aquela noite, Nala, foi uma das coisas mais importantes da minha vida. — diz e coloca a mão em meu ombro. Olho em seus olhos. — Quero que entenda que tudo na minha vida que envolva você é importante. Eu sei exatamente o que fiz e porquê fiz. Fiz pois eu te amo, pois eu te desejo como eu nunca desejei nenhuma outra mulher; fiz porque eu sonhava com aquilo, ter você ali gemendo pra mim como uma gatinha. Acha mesmo que eu ia levar aquilo como só mais uma noite?

— Então eu não fui só mais uma? — pergunto.

— Você nunca foi só mais uma, garota. Nunca vai ser. — envolve meu rosto com as mãos. — Você é a minha prioridade, lembra? A primeira entre tudo e todas? Minha Nala, minha pretinha, minha Nana.

— Marcos. — choramingo quando ele passa o nariz pelo meu.

— Você perguntou quem era homem pra você, lembra? — me olha. Assinto. — Você merece um homem que te ame, que te endeuse todas os dias da sua vida, que te dê muito mais do que você merece. Merece alguém que cuide de você, que conheça o que você gosta e o que não gosta, que conheça tuas alergias, tuas manias, teu lado da cama preferido. Merece alguém te faça sentir uma mulher, que aprenda com você como você gosta de fazer as coisas, que saiba ir devagar mas que também sabe quando ir rápido. — Ele me pega no colo contra a porta. Minhas mãos seguram seus bíceps e minhas pernas enlaçam sua cintura. — Alguém que te trate com carinho, mas seja bruto do mesmo jeito, porque eu sei que é assim que você gosta.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora