023

4.1K 340 114
                                    

NOTAS

esse aqui tá 🔥🔥🔥

eu amei escrever esse capítulo, na moral 🤌🤌

espero que gostem e COMENTEM, SUAS FANTASMAS.

META DE 55 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO ⏩

Boa leitura 🧡

 ! ʾ ᴍ ᴀ ʀ ᴄ ᴏ s ␥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ʀ s

— Vem, mô — Nala me puxa pela mão.

Eu só consigo olhar pra bunda dela envolvida apenas com o biquíni pequenininho. Porra...

Incrível como esse garota consegue me deixar doido sem fazer absolutamente nada a não ser existir.

— Tô indo já, vida.

O caminho é curto. Saímos pela cozinha da casa andamos pelo "quintal" até um caminho que pedras no meio do mato. Já consigo sentir a umidade do ar aumentar, o cheiro da terra molhada, o barulho da água caindo.

— Chegamos! — ela para animada próximo a margem do riacho. — Não é lindo?

— Incrível, bê — jogo a toalha em cima de uma cadeira que tinha ali. Na verdade tinha uma mesa e um conjunto de cadeiras de jardim de frente pro riacho. Do outro lado da margem, não muito distante, havia um cercado de areia e uma rede de vôlei. — Chique pra caramba.

— Só parece, mas isso tudo foi meus tios que fizeram.

— Legal — retiro a camisa e sinto seus olhos em cima de mim. Jogo a peça ao lado da toalha. — que foi?

— Nada, não — sorri com uma falsa inocência. — Vem, vamo pra água — segura-me pela mão e guia-me até estarmos na beira do riacho. — Não é fundo, mas dá pra pular.

Sorrio, tendo uma ideia que provavelmente fará ela me matar.

— Prende a respiração.

Digo, ela me olha e eu abro um sorriso.

— O que?

Agarro sua cintura e nos jogo para dentro da água de uma vez só.

Sinto a água morna atingir minhas costas enquanto aperto o corpo de Nala contra meu peito.

— Marcos! — grita enquanto eu gargalho vendo ela tirar o cabelo do rosto. — Te odeio.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora