! ʾ ɴ ᴀ ʟ ᴀ ␥
❛ dez - 𝘥𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘧𝘪𝘮 ❜
Assim que abro meus olhos e me espreguiço sou enxurrara pelas memórias horríveis de ontem. Minha cabeça lateja um pouco e há uma fadiga estranha em meu corpo. Levanto por fim e não vejo Marcos na cama, como de costume.
Arrumo a cama, vou ao banheiro fazer minhas higienes. Minha cara ainda está um pouquinho inchada, mas nada que um dia sem fazer nada não resolva. Depois de vestir uma roupa confortável, que no caso é uma short de moletom curto e uma blusa que vai até metade das minhas coxas.
Desço para a cozinha sentindo o cheirinho de café e encontrando minha avó na sala assistindo Jornal e meus irmãos na mesa tomando café prontos para ir à escola. Observo a mesa farta cheia de coisa, completamente diferente do habitual já que minha mãe quando saí cedo para o hospital só deixa o café e os mistos já prontos pra cada um.
— Bom dia — falo sorrindo pra eles, que levantam e me abraçam com força, o que de fato me faz rir de verdade. — Dormiram bem? — pergunto me juntando a eles.
— Sim. — responderam juntos enquanto continuavam a comer enquanto falavam sobre o que iam fazer hoje na escola.
Benjamim é meu irmão do meio com quinze e Lara é a caçula com 13. Ambos filhos do meu padrasto que, assim como meu pai, foi comprar cigarro e não voltou mais.
— Cadê o Marcos? — pergunto notando sua ausência. Mesmo que ele não estivesse na cama, deveria estar aqui em casa.
— Ah, ele foi no mercadinho aqui do lado, Nana. — Larinha fala, mordendo seu misto. — Inclusive foi ele quem fez o café hoje.
— Hum, sério? — pergunto, surpresa e até meio emocionada. Fico feliz em saber que além de cuidar de mim, ele cuidar da minha família.
— Seríssimo. Mas o bobão esqueceu de comprar aqueles pães pequenininhos que você gosta e teve que voltar. — Benjamim fala, me fazendo soltar uma risada baixa. — E ainda vai levar a gente pra escola.
— Bom saber que Marcos é o herói de todo mundo. — comento.
— Não fica com ciúmes, Nana. Você ainda é favorita dele. — Lara diz levantando. — Vou escovar os dentes. — se afasta da mesa e sai da cozinha, de longe consigo ouvir seu tênis batendo contra os pisos da escada com força.
Ben é mais devagar tomando café, ele me olha meio desconfiado antes de pousar a xícara fazia sobre a mesa de vidro.
— Você e o Marcos tão namorando?
— Não. — falo rápido, franzido o cenho.
— Vocês dormiram juntos ontem.
— A gente sempre dormiu juntos. Qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTIMIDADE ⋆ Deaker Boy
Fiksi Penggemar+18┋EM MEIO AS PRAIAS ensolaradas do Rio de Janeiro, Marcos e Nala são amigos inseparáveis desde o berço. Apesar de suas personalidades distintas, suas vidas sempre estiveram entrelaçadas. O elo entre eles parece ser o próprio segredo do equilíbrio...