015

6.2K 454 87
                                    

NOTAS

a meta bateu ontem, mas eu acabei dormindo e hj passei o dia ocupada ent perdão pela demora, vidas

tô aqui puta dms pq o flamengo perdeu, mas é isso. Quinta-feira tem liberta e é teste pra coração cardíaco.

pra compensar o hot meia boca de ontem, fiquem com um capítulo fofinho

Boa Leitura 🤍

 ! ʾ ɴ ᴀ ʟ ᴀ ␥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ɴ ʟ

quinze - planos ❜

— Marcos — murmuro de olhos fechados sentindo algo em minha intimidade. Juntando dois neurônios consigo entender que é a língua dele, que vibra em meu clítoris e em seguida chupa a minha vulva. — vida — gemo virando-me para abrir mais as pernas, querendo mais daquilo.

Abro os olhos, me apoio em meus cotovelos e tenho a visão dele entre as minhas pernas. Caio de novo contra o travesseiro levanto a mão até sua cabeça.

— Tá gostoso? — pergunta enfiando um dedo em mim.

— Hurum — murmuro sem conseguir juntar duas palavras em uma frase coerente. — Continua, preto.

Vinícius intensifica seu trabalho e me leva a loucura, me levando aos céus em questão de segundos. E mais uma vez eu me pergunto como pude viver sem isso por tanto tempo mesmo tendo Marcos ao meu lado.

Não falo só no quesito sexual, mas em relação a tudo. Mesmo tendo ele na minha vida desde sempre eu não tinha o tipo de beijo que ele me dá agora ou o olhar que ele está me dando nesse momento. Não sei como posso sobreviver sem isso a partir de agora.

— Bom dia — sorri vindo me beijar, os lábios úmidos e o queixo brilhante. Toco seu lábio inferior com o polegar, sorrindo.

— Bom dia? Ótimo dia — ele ri e bica meus lábios. — Me acorde assim mais vezes, por favor. — passo meus braços por seu pescoço.

— Não precisa nem me pedir — beija meu pescoço. Faço carinho com as unhas em sua nuca. — Desculpa te acordar tão cedo, paixão, mas eu preparei um dia incrível pra gente hoje.

– É? — indago sorrindo. — E o que a gente vai fazer?

— Hum, muitas coisas — fala beijando meu rosto. — Mas eu posso adiantar que você vai passar o dia de biquíni.

Ele sorri de canto antes de sair de cima de mim e puxar-me para o banheiro junto dele.

[...]

— Um Iate? — indago de boca aberta olhando para Marcos por cima dos óculos de Sol. O preto em minha frente ri concordando.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora