NOTAS
como eu sou boazinha (e ansiosa) tô postando hj ✨
esse capítulo tá só a 🔞🔥👀🤤... então comentem pra caralho nessa porra 🖖💦
1/2
Boa leitura 🧡
! ʾ ɴ ᴀ ʟ ᴀ
Cheguei da faculdade e fiz tudo o que tinha pra fazer pra ocupar a mente e não ir até o PC de Marcos fuçar mais do que já havia feito. Estudei, dei uma grau na casa, fui no salão e fiz trança no cabelo, voltei pra casa e fiz o jantar.
Quando ele chegou, exatamente às 21h20, eu já estava na cama. Cansada, pensando e com uma angústia cercando meu peito.
— Oi, neném — me beija, subindo em cima de mim com um sorriso de orelha a orelha. Vinícius segura meu rosto e me analisa. — Ficou muito gata com esse cabelo, na moral. Uma deusa.
Sorrio fraco.
— Brigada, preto — beijo seus lábios.
— Qual foi dessa carinha ai, hein?
Olho em seus olhos, querendo dizer tudo o que vi. Mas me contenho.
— Nada, só cansaço mesmo — faço careta. — Vai deitar agora?
— Não, vou tomar um banho e comer.
— Deixei tudo separado pra você já.
— Tá bom, linda, valeu.
Se afasta e vai na direção do banheiro. Suspiro e me pergunto como pode ser tão cara de pau assim.
Mas sabe quem é pior do que ele? Se você falou "Nala", então a resposta está certa.
Foi simplesmente ele sair do banheiro que eu não consegui me conter... como identificar alguém ninfomaníaca?
Olho para o teto me fazendo essa pergunta.
Como pode você estar brava meio brava com alguém, mas simplesmente não conseguir chegar perto que já quer a porra do pau dela bem dentro da sua buceta?
É o que aconteceu comigo; o tempo todo.
Se eu tô triste, feliz, com raiva, alegre, não importa. Se Marcos estiver do meu lado eu quero ele dentro de mimx bem fundo o tempo todo.
Será um vício? Sou viciada em sexo ou em Marcos?
Acho que a segunda opção é faz mais sentido. E isso torna tudo ainda mais problemático. Definitivamente não é saudável.
Meu corpo está suado e grudento por causa do calor e da quantidade expressiva de suor que liberamos enquanto realizamos o "amorzinho" que de "zinho" não tem porra nenhuma. É amorzão, com direito a puxão nas minhas tranças, tapa na bunda e xingamentos horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTIMIDADE ⋆ Deaker Boy
Fanfiction+18┋EM MEIO AS PRAIAS ensolaradas do Rio de Janeiro, Marcos e Nala são amigos inseparáveis desde o berço. Apesar de suas personalidades distintas, suas vidas sempre estiveram entrelaçadas. O elo entre eles parece ser o próprio segredo do equilíbrio...