025

3.1K 272 71
                                    

NOTAS

comentem, putas 🤙

Boa leitura 🧡

Boa leitura 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

! ʾ ɴ ʟ

Marcos tava errado.

Tava errado pra cacete.

Eu sabia que alguma coisa ia acontecer. Minha ansiedade, sexto sentindo, intuição ou sei lá o que, me falaram que algo iria acontecer.

Eu tava bem de boa quando elas se juraram e começaram a me encher.

"Se prepara, viu?"

Me preparar pra que?

"Sei de nada não... Mas se prepara!"

Me preparar pra quê?!

"Vem aí, alguma coisa muito forte."

Mas o quê que vem aí?

"Não posso dizer mais nada!"

E foi ai que tudo começou.

Mesmo Marcos dizendo que tava tudo bem, que era algo da minha cabeça e mandou eu relaxar, eu soube ainda mais que "uma coisa muito forte vinha aí".

Foi só eu chegar na empresa na sexta-feira pela tarde. O clima tava estranho, a menina da recepção não falou comigo, Letícia não fez nada além de me olhar e eu permaneci na minha.

Assim que entrei na sala de Giovanna, minha espinha congelou. Parece que tava em temperatura glacial, mas o ar-condicionado estava marcando apenas 20°.

Bem que eu tinha notado a nuvem carregada que pairavam sobre o Rio de Janeiro hoje...

- Eu não vou nem fazer rodeio, Maria - minha chefe fala, a voz com desdém e o olhar fulminante sobre mim.

- Certo.

- Eu me agradei até o presente momento com seu trabalho. Suas fotos são boas, seu talento é bom, mas eu não sinto que vá agregar algo a mais na empresa. Portanto, é aqui que o nosso ciclo se encerra.

- Perdão?

Minha incompreensão é tão nítida que a palavra sai antes mesmo de eu pensar.

- Você é realmente boa. Mas tem muito o que melhorar. Por alguns momentos eu achei que por ser jovem você aprenderia a ter uma melhor postura profissional, mas não aconteceu - dá de ombros.

- Postura profissional? Eu sempre tive uma conduta exemplar, nunca falhei nesse aspecto.

- Ah, não? - debocha. - Essas foram as fotos enviadas por você ao meu e-mail para apresentar aos editores em Istambul.

INTIMIDADE ⋆ Deaker BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora