NOTAS
boa leitura 🧡
! ʾ ɴ ᴀ ʟ ᴀ ␥
Retiro meus óculos olhando para a tela do PC completamente cansada. Já tinha editando pelo menos metade das fotos que havia tirado ontem num ensaio editorial feito por Giovanna, minha não tão adorada chefe.
Ouço batida na porta da minha sala e viro-me encontrando Letícia, minha colega de trabalho está na porta com um sorriso e dois copos de café na mão.
Letícia entrou a pouco menos de dois messes para ser assistente da Giovanna. De certa forma eu até admiro-a, já que passar um dia ao lado daquela mulher não é nada fácil.
- Imaginei que tava precisando de um cafezinho - falou me estendendo o copo.
- Tava mesmo, obrigada - digo, realmente agradecida.
Desde a entrada dela os dias aqui tem sido mais suportáveis uma vez que anteriormente eu era a única a ter que aturar os surtos da nossa chefe. É bom poder dividir esse fardo com alguém agora, ainda mais alguém tão legal e gentil como Letícia.
- Hoje ela tá atacada - diz entrando e se escorando. - Acredita que ela gritou com uma criança que tava atravessando a faixa durante o sinal vermelho? Eu fiquei morrendo de vergonha...
- Cretina - murmuro antes de beber um gole do meu precioso café. - Ela me mandou editar as fotos todas hoje, mesmo sabendo que é impossível.
- Maluca - revira os olhos. - Se não precisasse tanto desse emprego já teria me demitido, juro.
- Ainda bem que é só um estágio da faculdade mesmo - solto uma risada nervosa. - Mas o dinheiro ajuda pra caramba, né?
- Ela é uma víbora, mas é o dinheiro dela que paga meus boletos. O que que eu posso fazer? - dá de ombros. - Enfim, deixa eu voltar antes que ela grite comigo.
- Vai lá, amiga - disse, sorrindo e voltando a me virar para o computador.
Vejo meu celular vibrar e pego o mesmo. É uma mensagem de Marcos que me faz sorri de imediato.
Preto ❤️: topa almoço fora hoje?
Eu: onde?
Preto ❤️: onde a minha noiva quiserAcabo rindo da sua mensagem. As vezes eu até esqueço que estamos realmente noivos.
Eu: acho que o dia hoje tá pedindo um Coco Bambu né?
Preto ❤️: eu tenho certeza
tô indo te buscarFoco em adiantar as fotos e deixar só umas poucas pra terminar em casa. Transfiro tudo para minha nuvem e assim ter acesso em casa para concluir. Assim que fizer todas hoje a noite mesmo envio para Giovanna e ela vai sair do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTIMIDADE ⋆ Deaker Boy
Fanfic+18┋EM MEIO AS PRAIAS ensolaradas do Rio de Janeiro, Marcos e Nala são amigos inseparáveis desde o berço. Apesar de suas personalidades distintas, suas vidas sempre estiveram entrelaçadas. O elo entre eles parece ser o próprio segredo do equilíbrio...