capítulo 18

200 21 0
                                    

🔱 Taehyung 🔱

Acordo pulando da cama, ontem acabei ainda sentindo os efeitos da medicação, que com certeza Tia Monike me deu, tomo um banho quente, assim que saio do box encaro o espelho embaçado apoiando as mãos na pia de mármore antes de realmente me encarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo pulando da cama, ontem acabei ainda sentindo os efeitos da medicação, que com certeza Tia Monike me deu, tomo um banho quente, assim que saio do box encaro o espelho embaçado apoiando as mãos na pia
de mármore antes de realmente me encarar. Flashes do que aconteceu surgiram durante a noite, eu fui cruel, não lhe dei o benefício da dúvida, apenas a acusei e me entreguei a pensamentos intrusos onde Kalina ria de
mim e do que eu sentia. Fui um demônio carniceiro que não ouviu a razão e
se entregou apenas à loucura.

Passo a mão sobre o espelho encontrando apenas meu reflexo, vasculho por todos os lugares, mas ele não existe mais, aquele Taehyung que necessitava se esconder entre mentiras e sorrisos certamente em poucos dias ela o enviou para longe. Com a toalha enrolada na cintura, esfrego meu rosto e meus cabelos, não quero mexer neles, mas preciso aparar minha barba, alguns minutos depois sigo para o closet e quando fico pronto saio.

Descendo as escadas encontro todos ao meu redor.

— Bom dia. — Cumprimento todos e para minha surpresa tio Ícaro chegou de Roma com jimin e Roseane.

— Meu filho. — Ele se aproxima de mim, abraçando-me como sempre, uma grande montanha de músculos sentimental e cuidadosa.

— Isso que é recepção, até você e Roseane estão aqui, jimin — digo os cumprimentando também.

— Digamos que pude tirar uns dias e Rosé estava de férias. — Olho bem para os dois e sorrio, são cúmplices desde crianças e mesmo não sendo envolvidos neste mundo no qual nasceram, são família iguais a todos.

— Posso saber para onde vai assim todo lindo e cheiroso, primo? — Roseane me questiona abraçando-me.

— Indo para a Cidade do México buscar meu elo, se ficarem por aqui logo a conhecerão. — O olhar de todos agora parece estranho quando olho para o meu pai e percebo que existe algo.

— Taehyung. — Minha mãe tenta falar, mas não olho para ela, preciso que ele diga.

Com as mãos na cintura abaixo a cabeça tentando afastar todos os pensamentos que podem mantê-la longe, em negativa olho novamente para ele.

— Ela não quer vê-lo.

E boom, como um tiro a queima roupa sou transpassado pela dor.

— Repete. — Preciso ter certeza do que ouvi.

— Ela não quer te ver, está vivendo seu luto. — Arqueio a sobrancelha.

— Luto? — sondo curioso. — Algo aconteceu e pelo visto ninguém está disposto a me contar. Agora ouçam, EU NÃO VOU RECUAR, ONDE
ESTÁ MINHA MULHER E POR QUE NO INFERNO ELA ESTÁ DE LUTO E NÃO QUER ME VER? — grito furioso.

— Houve um confronto e dona Cerina foi atingida. — O som das palavras do meu pai se distanciam, meus ouvidos parecem zumbir e a dor da perda me atinge.

Taennie - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora