Estava uma tremenda correria na prisão, após anos e anos de busca, Enid tinham conseguido finalmente localizar Wednesday Addams, no entanto, não a deixaram ir junto para capturar ela todos estavam animados e felizes por terem pegado a morena.
A loira estava sentada perdida em seus pensamentos enquanto olhava um quadro que ficava em sua sala, até que escuta batidas na porta, ela falo para entrar e a porta é aberta.
Xavier - Pegamos ela.
Xavier diz ao ao entrar na sala, Enid rapidamente se levanta e encara o mesmo
Enid - Está falando sério?
Xavier - Sim, ela está sendo colocada na solitária de segurança maxima nesse exato momento.
Enid - Mais que ótima notícia! Alguém se feriu?
Xavier - Infelizmente sim... Ela acabou matando dois polícias, mas agora não tem como ela escapar.
Enid abaixa a cabeça e fica brincando com seus dedos. A loira fica meio mal pelo seus companheiros, mas ao mesmo tempo ela fica animada ao saber que a maior Psicopata do país ou então do mundo havia sido presa, finalmente teria um pouco de paz e as mortes finalmente seriam reduzidas.
Enid - É uma pena terem morrido... Você pode me levar até ela?
A loira pede gentilmente para seu parceiro.
Xavier - Claro, te levo sim parceira.
Xavier chama mais alguns guardas só por precaução, caso Wednesday escapassem Enid não seria pega ou morta.
Xavier - Me acompanhe.
Ele diz dando espaço para a loira passar, logo Xavier leva Enid até o local onde Wednesday estava. Ela estava numa solitária especial feita especificamente para ela, na cela continha um microfone e altos falantes para poderem se comunicar com a mesma, e em uma das paredes tinham um vidro falso onde podem vela. A cela dela tinha duas entradas, uma era na sala de vigilância para ser mais fácil e rápido entrar e sair e a outra era num corredor vazio.
Ao chegarem a sala de vigilância da cela, Enid se depara com Wednesday sentada no chão com uma camisa de força, totalmente imóvel.
Enid - A quanto tempo ela tá ali sentada?
Xavier - Não sabemos, ela tava se batendo na parede tentando quebrar o vidro.
Enid - Que doentio...
Xavier - Uhum, mas parece que ela cansou, ela aparenta está bem cansada. - Diz ao notar a respiração ofegante da morena.
Enid - Ela falou alguma coisa desde que chegou?
Xavier - Não, não falou nadinha. Ah, quando a encontramos achamos com ela uma faca que ela implorou para deixarmos com ela, porém não podemos fazer isso é claro.
Xavier entrega uma faca com uma aparência meio estranha para Enid. A faca tinha sua lâmina preta com alguns detalhes e padrões estranhos, o cabo tinha um formato um tanto curvado e parecia ter algo escrito nela, no entanto, Enid não consegui decifrar o que era.
Ajax - Deseja ficar a sós com ela?
Enid se assusta com a voz do rapaz, ela se sobressai um pouco já que não havia notado a presença do mesmo ali.
Enid - Desde quando você chegou?
Ajax - Eu estava aqui o tempo todo...
Xavier - Vish, é que sua presença é tão insignificante que ela nem percebeu. - O mesmo diz num tom brincalhão enquanto da leves tapas no ombro do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanfictionWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...