~~~
No dia seguinte Weens resolveu aparecer na sala de vigilância da cela de Wednesday, e ao chegar lá, ela se depara com a cena de Wednesday e Xavier dormindo nas cadeiras, Xavier estava com a cabeça no ombro da menor, enquanto Wednesday apoiava a cabeça na de Xavier.
Weens fica observando por um tempo, ela se perguntava se acordava eles ou não, até que ouve a porta abrindo atrás dela.
Ao se virar, ela vê Enid passando pela porta.
Enid — O que está acontecendo aqui?
Weens, com um olhar significativo para a cena diante dela, sussurra:
Weens — Não sei muito bem, mas parece que eles tiveram uma noite longa.
Enid — Humm. - Resmunga. — A quanto tempo eles estão assim?
Weens — Não sei muito bem, eu cheguei ainda agora.
Enid — Ah Sim...
Weens se vira na direção de Enid e a lança um sorriso sutil.
Weens — Você está se sentindo melhor? Chegou bem em casa ontem?
Enid — Estou sim, não era grande coisa.
Weens — Que bom. - Diz em um tom leve. — Vim ver Wednesday, mas acho que já vou voltar pra minha sala.
Enid acena com a cabeça ao ouvir a fala de Weens, Weens a lança um sorriso simpático e em seguida se retirá da sala deixando a loira sozinha.
Enid se aproxima do vidro falso, a mesma fica olhando na direção de Wednesday e sábias de que estavam dormindo dentro do outro lado.
A loira resolve entrar dentro da cela, ela se aproxima da mesa onde ambos estavam. O notebook de Xavier estava aberto em cima da mesa, no entanto, estava desligado, e bem ao seu lado estava o caderno de desenho da Addams.
Enid pega o caderno e o abre, ao abrir ela se depara com sua imagem. A mesma ergue uma de suas sobrancelhas e continua a folear o caderno. Enid estava totalmente incrédula, ela não acreditava que algo assim poderia ser real, ela analisava cada traço com admiração, até que a mesma chegou na última página do caderno onde havia um desenho de Xavier.
Enid — Wednesday...
Wednesday solta um pequeno resmungo, e isso fez com que Enid se assustasse, ela rapidamente fecha o caderno e coloca no mesmo lugar que estava.
Xavier — O que tá fazendo? - Pergunta meio sonolento ao abrir os olhos.
Enid — Nada...eu só vim ver vocês. Como foi a noite?
Xavier — Foi boa, nós assistimos alguns filmes e conversamos bastante.
Enid — Que bom, parecem ter se divertido.
Xavier — É, mas pelo visto não mais do que você. - O mesmo se ajeita na cadeira com calma para não acordar Wednesday.
Enid — Como assim? O jantar não foi muito legal não.
Xavier — Não estou falando do jantar, Enid. Eu estou falando do que você fez depois.
Xavier encarava a loira nos olhos, ela continha uma expressão de confusão em seus olhos, até que Xavier solta um pequeno suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanficWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...