Capítulo 6

1K 152 111
                                    

~~~~

Enid estava começando q ficar sem ar, sua respiração era fala, seu peito subia e descia na esperança de conseguir regular sua respiração.
A loira então da um basta em todos os seus pensamentos e cerra seus punhos.

Enid - Xavier, você estava me espiando? Não acredito nisso. - Ela diz em um tom que era perceptível sua frustação.

Xavier - Eu não. Ela falou isso quando eu praticamente estava perto da porta.. Aí fiquei escutando um pouquinho.

O rapaz se abaixa e pega um colete a prova de bala e começa a vesti-lo, enquanto isso, Enid procurava em sua mente palavra, que pudessem livrar ela de toda essa situação.

Xavier percebe que a loira estava meio nervosa, ele então solta um suspiro pesado e se aproxima da mesma, ele coloca uma de suas mãos no ombro da garota em forma de chamar sua atenção.

Xavier - Eu não vou te entregar Enid, não precisa ficar nervosa ok?

Enid - Você não vai? Por que?

Xavier - Porque você é minha parceira, eu tenho que te apoiar independente das suas decisões.

O rapaz dizia em um tom sincero, Enid ao ouvir suas palavras atentamente, ela finalmente se acalmou, ela pulou em cima do rapaz e o abraçou fortemente.

Xavier - Olha, você tem que tomar muito cuidado viu? Sei que ela está "mansa" com você, mas mesmo assim, seja esperta.

Enid - Eu vou tomar, irei ser cuidadosa e prestar bem atenção. - Ela se separa do abraço e olha bem nos olhos do garoto.

Xavier - Tem que tomar cuidado com Ajax também. Enfim, se precisar de alguma coisa, não evite em me falar ok?

Enid - Okay!! Eu dou um jeito de cuidar do Ajax, caso ele tente fazer algo.

Xavier - Certo. Agora vamos trabalhar? Quanto mais rápido fomos, mais rápido você volta para a sua psicopatologia mirim.

Enid - Ei, não chama ela assim. - A mesma diz dando um soquinho de leve no ombro do rapaz. -Qual é a situação dos meliantes do shopping?

Xavier - Eles roubaram duas joalharias, um deles atirou e matou um dos seguranças.

Enid - Ok, e por que estão nos mandando ir atrás deles? Pelo o que eu saiba a gente só cuida de casos um pouco mais passados.

Xavier - Por que um deles é primo de Wednesday, ele é um assassino de aluguel procurando em dez Estados diferentes.

Enid - Ah... Ele é um Addams então. Se ele for que nem a prima, então será difícil de lidar com ele.

Xavier - Uhum, você irá precisar de algo mais potente do que uma simples pistola Sinclair. - Ele diz olhando para o sinto da mesma.

Xavier vai até o armário de armas e retira de lá um rifle de pressão, ele entrega o objeto para a loira junto a um colete.

Xavier - Eles estão numa van branca com a placa WRT3-7K41, tem uma viatura atrás deles e estão esperando irmos da suporte.

Enid - Que merda. - Ela resmunga. - Eu não estava a fim de pegar armamento pesado, é muito chato ficar carregando ele. - Ela diz suspirando e vestindo o colete.

Xavier - Te entendo, mas é só pararmos a van e prender eles.

Enid - Então é só eu atirar nos pneus. - Diz colocando a arma nas costas e pegando apenas cinco balas de munição do rifle.

Xavier - Vai levar apenas cinco?

Enid - Sim, eu me garanto. - Diz dando de ombros.
- Vamos?

Xavier - Vamos.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora