Capítulo 9

1K 151 82
                                    

⠀݁ ◂ ៹ Enid Sinclair ࣪˖ ◞

Tinha acabado de deixar Clark em casa. Nosso dia foi divertido, a gente almoçou, depois formos ao cinema e assistimos a um filme, eu até ganhei um ursinho que fica naquelas maquinas do shopping pra ela.

Esse foi o primero encontro arranjado que eu fui que deu certo, os outros sempre acabaram em desastres.

Faço sinal para um táxi que logo para em minha frente, e eu entro no carro e falo para ele a localização. Se passa algum tempo e eu chego na delegacia, eu pago a corrida e saio do carro indo imediatamente até a sela de Wednesday.

Entro na sala de segurança que fica atrás do vidro falso e me deparo com Xavier dormindo na cadeira, eu vou até ele e lhe dou um tapa na nuca, o que faz ele acordar imediatamente e me olhar confuso enquanto alisava o local do tapa.

Xavier - Precisava me acordar desse jeito loirinha? - Pergunta esfregando os olhos.

Enid - Sim, precisava. Isso é por você não ter me atendido.

Xavier - Eu tava dormindo, eu em que mal humor... Pelo visto o encontro foi um desastre.

Enid - Na verdade.. O encontro foi muito bom, marcamos de sair pra jantar no sábado.

Xavier - Outro encontro? Mais já?

Enid - Uhum. - Murmúrio me sentando no sofá e reclamando um pouco de dor por conta do ombro.

Xavier - Como vai esse ombro aí? - Pergunta se levantando e se sentando ao meu lado.

Enid - Ainda doi um pouco, mas e só eu não fazer muito esforço ou pegar peso que ele melhora rapidinho.

Xavier - Assim espero loirinha. O que tem na sacola? - Ele Pergunta olhando para a bolsa que estava em cima da mesa.

Eu tinha passado em algumas lojas no shopping e comprado algumas coisas pra Wednesday.

Enid - São livros, comprei pra Wednesday.

Xavier - Ah sim.

Enid - Como foi o dia dela?

Xavier - O dia dela foi normal, passou a maior parte do tempo lendo.

Enid - Tendi. Ela se comportou?

Xavier - Digamos que sim, ela só me ameaçou uma vez, mas não foi nada de mais. - Ele diz rindo e se levantando. - Bom, eu vou indo agora, vou pra casa dormir.

Enid - Até amanhã Xavier. - Ele sorrir pra mim e em seguida sai da sala.

Vamos ver como Wednesday está...

Eu me levanto do sofá e vou até o painel de controles e ligo o microfone.

Enid - Wednesday? - Chamo a garota.

⠀݁ ◂ ៹ Narrador ࣪˖ ◞

Após ouvir a voz da loira, Wednesday levanta imediatamente de sua cama e fica em pé, olhando para o vidro.

Wednesday - Agora é de verdade? - Enid franze o cenho.

Enid - Como assim? - A loira pergunta confusa.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora