Capítulo 12

708 107 26
                                    

~~~

Wednesday - Será que alguém nos viu? - Pergunta enquanto tirava a máscara e o boné.

Enid - Creio que não, está bem na hora da troca de turno, então acho que ninguém nos viu.

Wednesday - Menos um problema então.

Enid - Uhum. Onde será que tá o Xavier?

Enid olhava ao redor da sala de vigilância e não encontrava nenhum vestígio de que Xavier havia ficado ali nas últimas horas. A Luz da cela de Wednesday se encontrava apagada, e não dava para ver nada além de um breu total lá dentro.

Wednesday - Ele não pode ainda estar lá dentro né?

Enid - Não sei. Você tinha amarrado ele, talvez ele não tenham conseguido se soltar.

Wednesday - Não amarrei tão forte assim. - Afirma.

Enid vai até o painel e acende as luzes da cela, em seguida a loira e Wednesday adentraram na cela e de longe dava pra se ver uma elevação sobre a cama da Addams.

As duas caminharam até a cama e ao se aproximarem Wednesday puxa a coberta e revela Xavier, encolhido e dormindo.

Wednesday -Viu só, ele não está amarrado.

Enid - Deve ter se soltado. - Diz e Wednesday afirma com a cabeça. - Xavier, acorda!

Sinclair começa a tentar acordar o garoto, ela sacudida o menino até que o mesmo resmunga e se senta lentamente na cama enquanto esfregava os olhos.

Xavier - O que tão fazendo aqui? Achei que fossem voltar só amanhã. - Diz ainda sonolento.

Enid - Por Deus Xavier, já é manhã. - Afirma. - Por favor me diz que você não passou esse tempo todo ai deitado, apenas dormindo.

Enid parecida estar um pouco aflita, pois se o Xavier estivesse dormindo desde ontem, isso significava que ele não tinha noção se alguém apareceu ali ou não.

Xavier - Eu não fiquei o tempo todo dormindo. - Diz se levantando e estando as costas. - Eu me dessamarrei e fui até a sala de vigilância apagar as luzes, depois voltei pra cá e fui dormir de novo.

Wednesday - Tá dizendo que você dormiu por mais de vinte e quatro horas seguidas?! - Pergunta e Xavier afirma com a cabeça.

Enid - Por Deus Xavier!! Como você consegue dormir tanto assim? Se eu soubesse que você não ficaria de olho por aqui eu nem teria levado ela.

Xavier - Enid, Da um desconto vai. Aposto que ninguém apareceu por aqui. - Diz confiante. - Eu estou com um recém nascido em casa, meio que tá impossível dormir direito lá.

Wednesday - Pera, você tem um filho? - Pergunta surpresa.

Xavier - Sim, eu estou casado vai fazer uns sete anos já, obviamente eu teria um filho.

Enid - Eu te avisei pra você tirar licença paternidade, mas você não deu ouvidos, como sempre.

Xavier - E eu disse que é impossível eu fazer isso, ainda mais agora com você comendo uma das maiores criminosas do país.

Enid - Ei! - Indaga dando um tapa de leve no ombro do mesmo. - Não fala desse jeito, e eu não estou "comendo" ela.

Wednesday - infelizmente não.

Xavier - Não é possível, vocês duas passaram mais de vinte e e quatro horas juntas na sua casa e não fizeram nada? Me recuso a acreditar nisso.

Enid fica em silêncio por um tempo, as memórias de momentos atrás vem em mente, os gemidos e o jeito que Wednesday a olhava enquanto ela a chupava não saiam de sua mente. Enid começa a ficar extremamente vermelha por conta das lembranças. Xavier solta uma risada divertida e debochada ao ver a coloração do rosto de sua amiga.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora