~~~~
Horas se passam e Wednesday começa a acordar, ela se senta devagar na cama e olha em direção a Enid, assim que vê a morena sentada mexendo em seu celular, Wednesday da um pequeno sorriso de canto.
Enid ainda não havia percebido que a menor tinha acordado, ela estava concentrada de mais em seu celular, ela pesquisava sobre canibalismo, e em como fazer um canibal voltar ao "normal".
Wednesday limpa a garganta chamando a atenção da loira.
Enid - Você acordou, como tá se sentindo?
Wednesday - Normal eu acho...
Enid - Hum, que bom. - Diz com um sorriso em seu rosto.
Wednesday solta um suspiro e se levanta ficando em pé, ela retira as chaves de Enid do seu bolso e as jogar para a loira.
Wednesday - Pega, elas são suas. - Diz meio sem jeito. - Tava pensando em te fazer uma visita de madrugada, mas não sei se vou conseguir.
Wednesday se senta na cama de novo e ficava de cabeça baixa, olhando para os seus dedos. Enid da uma leve risada e Guarda as chaves no bolso.
Enid - Pensei que teria que pegar elas de você antes de ir embora, você não foi tão sorrateira sabia? - Ela se levanta e se aproxima da Addams.
Wednesday - Me desculpe... - Diz levantando o rosto e olhando nos olhos da loira.
Enid - Ta tudo bem, isso aqui é pra você. - A mais alta diz estendendo a mão, onde continha alguns comprimidos.
Wednesday - O que é isso?? Vai me fazer mal?
Enid - São comprimidos, na verdade vitaminas para ser mais exata e não, não vai te fazer mal, elas vão te ajudar te dando os nutrientes que seu copo precisa enquanto você não consegue comer direto.
Enid dizia com um olhar que transmitia confiança.
Enid - Se não se sente segura em tomar, eu posso toma-las junto com você e te mostrar que não tem nada de mais.
Wednesday - Não será necessário. - Ela pega os comprimidos da mão de Enid e os leva até a boca engolindo de imediato.
Enid - Viu só, não te fez mal. - Diz dando uma risada.
Wednesday - Você fecha os olhos quando sorri. - Diz analisando bem o rosto da Sinclair.
Enid - Sério? Nunca percebi isso. - Ela da de ombros e anda ate uma mesa que tinha no quarto.
Wednesday - Sim, eu acho isso bem fofo.
Enid - Ah, obrigada... Isso também é para você tomar, mas não agora. - Fala meio sem graça pelo comentário da menor, ela coloca um pacotinho de gomas em cima da mesa. - São mais vitaminas, no entanto, em forma de goma.
Wednesday - Okay, depois eu tomo. Enid, posso te fazer uma pergunta?
Enid - Claro, pode sim
Wednesday - Por que está cuidando de uma criminosa? Por que não deixou que Ajax me matasse?
Enid - Como sabe que ele queria te matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanfictionWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...