◂ ៹Capítulo com cenas explícitas
____________________________________________________________
◂ ៹ Sexta - Feira 21:55 da noite ࣪˖ ◞Enid - Ainda não tô acreditando que eu estou fazendo isso. - Resmunga enquanto dirigia o carro de Xavier.
Xavier e Enid conseguiram tirar temporariamente Wednesday da cadeia, mas pra isso a morena precisou usar um uniforme de policial. Agora Enid e Wednesday estavam a caminho da casa da loira, elas precisaram pegar o carro do Xavier emprestado já que a Sinclair tinha deixado o dela em casa.
Wednesday - Não fica assim loirinha, vai da tudo
certo. - Diz enquanto olhava pela janela.Enid - Não sei não, estou com um pressentimento ruim.
Wednesday - Isso é só paranoia. O Xavier nos ajudou, então vai da tudo certo, e a gente vai voltar pra lá antes mesmo de alguém perceba meu sumiço.
Enid - Se você está dizendo. Eu só acho que você não precisava amarrar o Xavier.
Wednesday - Isso é por ele ter me enganado daquela vez! E eu amarrei ele bem fraco, ele consegue se soltar sozinho.
Enid - Senhor, eu vou perder meu emprego e ainda por cima vou ser presa. - Se lamenta soltando um suspiro pesado. - Amanhã, antes das 23:00 eu vou te levar de volta, tá ouvindo?
Wednesday - Sim senhora! - Fala batendo continência. - Vou poder passar o dia todinho com você, sem que ninguém atrapalhe. Isso é tão legal!
Enid - Sim, mas lembre-se que não iremos sair de casa em momento algum. - Fala desviando brevemente o olhar da estrada e olhando para Wednesday.
Wednesday - Tudo bem, só de poder ficar com você já é o suficiente. Posso te falar uma coisa que acho que você já sabe? - Pergunta olhando pra loira.
Enid - Unum, pode sim.
Wednesday - Eu acho que é bem perceptível o fato de que eu esteja interessada em você. E é meio óbvio que em algum momento eu possa me apaixonar por você, que em algum momento eu possa me apaixonar por uma pessoa que vai me manter em uma sela pro resto da minha vida, e eu tô pouco me fodendo pra isso porque eu quero passar cada dia que vier com você.
Um silêncio surge no carro por alguns minutos, até que Wednesday solta um suspiro pesado ao virar seu rosto para frente.
Wednesday - Deve ser estranho ouvir algo desse tipo. Por favor me desculpe, apenas esquece o que eu falei.
- Diz encostando a cabeça na janela.Enid - Wednesday, eu...
Wednesday - Olha, tá tudo bem. - Diz interrompendo a loira. - Não precisa dizer nada, muito menos me dá uma resposta forçada.
Enid - Eu não ia te dá uma resposta forçada.
Wednesday - Não?
Enid - Não. - Afirma a loira - Wednesday, vou ser sincera com você. Eu não sei exatamente o que sinto a seu respeito, mas é certo que eu tenho um carinho enorme por você, e quero que saiba que eu vou ficar ao seu lado e cuidar de você.
Wednesday - Tudo bem, eu entendo perfeitamente. - Diz a morena com um sorriso meia-boca. - Enid, eu ainda vou te conquistar, você ainda vai ser minha, minha e de mais ninguém.
Enid - Mal posso esperar pra ver como você irá fazer pra me tornar sua.
[...]
Enid havia chegado em sua casa, ela estaciona o carro do Xavier na garagem e desce do carro. Wednesday retira o sinto e sai do veículo, caminhando atrás da loira que nesse momento abria a porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanfictionWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...