Capítulo 3

1K 173 115
                                    


~~~

Wednesday - Tira minha camisa de força.

Enid - Você só pode está brincando.

Wednesday - Ele veio para me matar!!

Enid - Se eu te soltar você irá me matar.

Wednesday - Se você não me soltar irá morrer de qualquer jeito. - A morena diz com um sorriso sinico no rosto. - Assim que Brutos passar pela porta irá matar nos duas.

Enid - Eu não vou te soltar. - Diz num tom rígido e autoritário.

Wednesday - Ótimo, então eu vou ficar sentada aqui e esperar que ele entre e mate nos duas. - A morena diz revirando os olhos.

Enid - Se ele passar daquela porta eu atiro nele, bem simples não acha?

Wednesday - Se você conseguir ser rápida ou melhor esperta... É bem provável que ele esteja de colete a prova de bala.

Enid suspira pesadamente e leva a mão até os olhos esfregando os mesmo.

Enid - Eu não vou te soltar. - Sinclair fala firmemente. - Levanta e caminha até a parede Wednesday.

Wednesday - Não, eu já vou ser morta mesmo, não vou gastar meus últimos minutos de vida andando até a porra de uma parede.

Enid - Mais que caceta em.

A loira retira de seu sinto um par de algemas e vai andando até Wednesday.

Enid - Se não quer ganhar um choque é melhor colaborar.

A loira levanta Wednesday pela camisa de força e arrasta ela até a cama da mesma e prende um lado das algemas na coleira de choque e a outra na barra da cama. Ela retira outro par de algemas e prende nos pés da morna.

Enid - Não vou correr o risco de você fazer alguns coisa comigo.

Enid se afasta da garota, ela pega sua arma em seu sinto, retira a trava de segurança e aponta para a porta que constantemente tremia vez ou outra já que Brutos estava se jogando conta ela para tentar arromba-lá.

Wednesday - São só simples algemas. - Ela diz em um tom de voz baixo.

A morena percebe que na cama tinha uma lasca afiada de metal, ela aproveita isso e começa a se mexer contra o objeto para tentar cortar a camisa de força.

O barulho de Brutos se jogando contra a porta tinha parado, havia um silêncio extremamente preocupante pela sela. Enid estava em alerta, em momento algum ela deixou de olhar para as portas, ela queria ter certeza que se Brutos conseguisse entrar, ela atiraria bem no meio da testa dele.

Enid estava tão concentrada em Brutos que nem havia percebido que Wednesday tinha conseguido se soltar da camisa de força e abrir as algemas com um grampo de cabelo. Ela também não tinha percebido a morena se aproximar lentamente dela, Wednesday da uma rasteira na loira fazendo com que ela batesse a cabeça no chão e que sua arma caísse para longe, a morena pega a arma da loira e aponta para a mesma que se encontrava caída no chão com um olhar de confusa.

Enid - Como você se soltou? - Ela pergunta confusa enquanto alisava o local que havia batido no chão.

Wednesday ao escutar um barulho vindo da porta, aponta a arma imediatamente na direção.

Wednesday - Por que não para de joguinhos e apareça logo? Assim vai ser mais fácil eu te matar e te mandar para o inferno junto de sua mãe.

Wednesday estava atenta a qualquer barulho ou movimentação, ela apontava a arma para as duas portas a espera de algo.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora