Capítulo 8

1K 159 113
                                    

~~~

Na manhã seguinte, Wednesday acorda cedo já sabendo que Enid não estaria lá, então ela começa a analisar melhor a sala.

Xavier estava do outro lado do vidro, mexendo em seu celular, até que por instinto ele levanta o rosto na direção da jovem.

Xavier - O que pretende fazer Wednesday?

O rapaz pergunta após se inclinar e ligar o microfone no painel e olhar bem para a garota.

Wednesday - Sair daqui.

Xavier - Poxa, mas por que?

Wednesday - Quero me encontra com Enid é descobrir onde ela mora.

Xavier - Você poderia ter perguntado isso a ela, não acha?

Wednesday - Humm. - A jovem abaixa a cabeça por breves segundos e logo a levanta, olhando em direção ao vidro. - Acho que você tem razão.

Xavier - Eu sei. - Diz convencido. - Está com fome? Daqui a pouco trago seu café da manhã.

Wednesday - Não obrigado.

Xavier - Olha só, você sabe falar obrigado. - Diz dando uma pequena risada. - Tudo bem então, já que não quer comer não irei te obrigar.

°Enid Sinclair°

Havia acbado de tomar café, agora eu estou deitada em meu sofá, olhando para o teto e pensando se eu realmente vou a esse maldito encontro.

Por que minha mãe não pode simplesmente aceitar que eu não quero me envolver em um relacionamento no momento?! Ela vive falando em meu ouvido que quer um "netinho", ela já tem o Bebel, meu gato de estimação e meu filho.

Não há necessidades de eu ter um filho agora e muito menos me casar. Eu estou no auge da minha carreira, estou bastante focada em meu trabalho, e como é que eu vou me relacionar com alguém se eu estou cuidado da Wednesday? Por que isso tem que ser tão difícil...

Falando em Wednesday, será que ela já acordou? Eu tinha que falar para o Xavier entregar as vitaminas dela, ah despois eu falo com ele.

Quero voltar logo pra delegacia, não tem muito o que fazer aqui em casa.

[...]

Havia se passado algumas horas, e eu já estou parcialmente pronta para o bendito encontro as cegas, a única coisa que faltava era colocar o tênis.

Eu tinha entrado em um conflito interno comigo mesma na hora de escolher a roupa, acabou que eu optei por vestir uma calça social preta, uma blusa branca e uma jaqueta preta de couro por cima, e nos pés eu coloquei um all force branco.

Desço as escadas e vou até o sofá da sala, onde eu tinha deixado meu celular. Após pegar meu celular, eu confiro se estava com as chaves e ao ver que estava eu finamente saio de casa e entro no uber que havia chamado anteriormente, já que eu não estava muito a fim de dirigir.

Pago a corrida assim que chego ao meu destino. Eu tinha combinado em me encontrar com a garota em uma cafeteria, não muito longe da minha casa, e assim que entro no local, ele estava completamente vazio, não havia ninguém além dos funcionários.

Me sento em uma mesa num canto mais afastando que ficava de frente a uma janela de vidro enorme, chamo um dos funcionários e peço um café para tomar enquanto esperava.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora