~~~~
Enid termina o beijo com um selinho, ela encosta a testa na de Wednesday. Elas se mantinham em silêncio, recuperando o ar que lhes faltava.
Wednesday - Obrigado por cumprir. - Diz Quebrando o silêncio ainda ofegante.
Enid - De nada... - Retira as mãos da cintura da morena e da alguns passos para trás.
Um silencio constrangedor se estabelece no quarto, ambas não sabiam o que falar e nem como reagir. Para quebrar o clima pesado que havia se estabelecido, Wednesday pega um dos livros que Enid havia trago e se senta para lê.
Enid, ainda em pé, observava Wednesday. Ela solta um suspiro e vai até uma cadeira que havia no canto da cela, ela se senta, retira o telefone do bolso e fica mexendo.
Wednesday estava totalmente imersa no livro, em momento algum ela tirou sua atenção do mesmo. Enid por outro lado, não estava nem um pouco concentrada, ela desviava sua atenção e olhava para a morena vez ou outra por breves momentos.
A loira começa a sentir um pouco de fome, então ela se levanta com cuidado e saí da cela sem fazer nenhum barulho.
Ao sair da cela, seu celular começa a tocar, ela retira o objeto de seu bolso e o liga, revelando o contato de sua mãe.
Enid - O que será que ela quer? - Pergunta confusa, ela atende o celular e leva ele até a orelha. - Oie mãe, como você está?
Ester - Oie querida, eu estou bem, e você?
Enid - Que bom, eu estou bem. Aconteceu alguma coisa?
Ester - Não meu amor, por que acha que aconteceu algo?
Enid - Ah, e que a senhora me ligou do nada...
Ester - Quer dizer que eu não posso te ligar se não estiver acontecendo algo?
Enid - Não foi isso que eu quis dizer mãe, e você sabe disso.
Ester - Hummm. Eu estava com saudades de você, por isso te liguei.
Enid da uma leve risada de escárnio.
Enid - Conta outra dona Sinclair, eu vi você ontem. Você não me arrumou outro encontro, ou arrumou?
Ester - Bem.. Digamos que sim? Você precisa arrumar uma namorada Enid Sinclair.
Enid - Não, eu não preciso mãe, eu sou ocupada demais, não tenho tempo para sair em encontros.
Ester - Para de arrumar desculpas! Desse jeito eu nunca vou ter netos. - Ela diz num tom Bravo. - Eu quero uma nora Enid.
Enid - De novo essa história? Eu sou nova de mais para ter filhos ou me casar...
Ester - Nova de mais? Você já tem vinte e seis anos, ja pode muito bem me da uma nora ou uma netinha.
Enid - Por que você quer tanto que eu aranja uma namorada em?
Ester - Você ta ficando velha, não quero que fique sozinha e encalhada pra sempre. - Ela diz num tom brincalhão. - Só vai no encontro ok? Se a menina não te agradar você pode ir embora.
Enid - Ok, vou ver um dia e te aviso.
Ester - Nem pensar, se depender de você, você irá me enrolar. Eu já marquei o encontro, vai ser amanhã as 13:00, e não adianta falar que não pode pois eu sei que é seu dia de folga, beijos meus amor, mamãe te ama. - Ela desliga o a ligação deixando Enid ali, pasma.
Enid - E agora oque que eu faço? Pensei que ela já tivesse desistido dessa ideia. - Ela diz em um suspiro e se sentando no pequeno sofá da sala de segurança.
[...]
Alguns minutos havia se passado e Enid continuava sentada no sofá, ela pensava em como poderia se livrar desse encontro idiota, a garota já perdeu as contas de quantos encontros arranjados ela já tinha ido.
Enid se levanta do sofá e entra na cela, ela tenta não fazer barulho para não tirar a concentração da morena, ela se senta na cadeira novamente e fica observando a morena.
Wednesday - Terminei. - Ela diz fechando o livro e se levantando. A morena vai até Enid e estende o livro para a mesma.
Enid - Nossa, você lê rápido. - Diz surpresa pela garota ter terminado o livro tão rápido. - Você não precisa me entregar de volta... Foi um presente, então ele é seu.
Wednesday - Obrigada... - Diz olhando ao redor. - Onde é que eu boto?
Enid - Não faço a mínima ideia, depois eu peço para alguém colocar uma instante aqui ou algo do tipo.
Wednesday - Tá certo. Você vai dormir aqui, ou já vai para a sua casa?
Enid - Aqui, vou ficar de Platão hoje. - Diz em um bocejo. - Amanhã é meu dia de folga então eu só volto na sexta.
Wednesday - Vou ficar aqui sozinha? - Pergunta com um sorriso travesso no rosto.
Enid - Sim, mas só por umas quatro horas, Xavier vai vir e pra ficar te monitorando.
Wednesday - Por que não posso ficar sozinha??
Enid - Preciso ter certeza que você vai se comportar.
Wednesday - Humm.
Enid - Irei trazer mais livros para você quando eu voltar.
Wednesday - Então quer dizer que se eu me comporta, eu ganho mais livros e beijos? - Pergunta animada.
Enid - Talvez. - Diz dando de ombros e roubando um sorriso da morena.
Wednesday - O Xavier vai me eletrecutar?
Enid - Vou pedir para que ele evite de fazer isso, mas nem pense em assustar ou intimidar ele.
Wednesday - Não vou fazer nada com ele. Sabe que eu posso muito bem arrancar isso daqui né? - A mesma aponta pra coleira. - Porém, não quero quebrar sua confiança.
Enid - Não duvido que consiga. - Diz dando um sorriso. - Daqui a pouco a luz vai ser apagada. - Diz olhando o relógio de pulso.
Wednesday - Vai dormir na mesma cama que eu?
Enid - Para a sua infelicidade...não. Eu não vou dormir tão cedo hoje.
Wednesday - Deveria descansar, você está ferida e a noite vai ser longa.
Enid - Eu sei, mas tenho alguns relatórios para fazer.
Wednesday - Humm, entendi.
Enid - Ah! Quase me esqueço, você tomou as vitaminas que eu deixei aqui para você?
Wednesday - Sim, eu tomei tudo.
Enid -E como está se sentindo??
Wednesday - Muito bem, estou me sentindo mais forte.
Enid - Isso é bom. - Diz aliviada. - Eu vou la pra fora agora ok?
Wednesday - Você..pode ficar aqui até que eu durma? - Pergunta olhando para o os seus dedos.
Enid - Posso sim.
Wednesday da um sorriso, ela da um beijo na bochecha de Enid e em seguida de deita em sua cama.
Não demora muito e a morena é vencida pelo sono e adormece, Enid olha na direção de Wednesday e ver que ela tinha adormecido, ela se levanta e vai até a morena, ela cobre Wednesday e ajeita a franja da morena que estava um tanto quanto grande.
Enid - Boa noite Wed... - Enid diz juntando suas coisas e saindo da cela.
Enid se joga no pequeno sofá que havia na sala, ela mexia em seu celular, até que acaba dormindo com o mesmo na mão.
____________________________________________
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanficWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...