~~~~
Enid havia passado a noite toda na sala de vigilância, ela tinha pedido para transferiram Wednesday para outra cela que tivesse o vidro mais resistente, e assim foi feito.
Wednesday tinha ficado desmaiada até a manhã do dia seguinte após esse período de tempo ela acorda.
Ajax - Finalmente acordou Addams. - O rapaz diz ao ver ela acordar. -A Sinclair pediu pra trocar você de cela pra que não destrua o vidro novamente.
Wednesday - Te perguntei algo?
Ajax - Bom... Você está em horário de almoço, porém você não vai poder ir com os outros presos. Você tem duas opções ou você come aqui mesmo ou você é acompanhada até uma sela especial pra você comer. - Diz meio sem graça pelo fora da morena.
Wednesday - Quero a segunda opção, eu quero ver a garota que ficou aqui comigo ontem.
Enid escutava tudo da outra sala, ela não queria ficar cara a cara com Wednesday, pelo menos não agora
Enid - Você pode acompanhar eles? - A moça pergunta para o seu parceiro que estava na sala junto a ela.
Xavier - Claro loirinha...
O garoto entra na cela onde Wednesday e o Ajax estavam, ele entra meio receioso pois morria de medo da garota.
Xavier - Enid pediu para que eu acompanhasse vocês no ligar dela. - Diz ao entrar na sela.
Wednesday - Esquece. eu não quero mais, prefiro morrer de fome a ter que ir com vocês... aliás não quero comer comida comum.
Ajax - Se você não quiser comer será melhor pra nós, assim você irá morrer de um jeito natural e a culpa será sua.
Xavier - Vamos só deixar uma bandeja de comida para ela aqui, assim não teremos que sair com ela e a Sinclair não ficará falando no nosso ouvido depois. - Ele sugere. O rapaz sabia que se não fizesse isso sua parceria iria ficar falando em seu ouvido depois.
Ajax - Pode ir lá pegar? Eu fico aqui com
ela. - Ele pergunta para Xavier que logo concorda com a cabeça.Wednesday - Vocês são fracos por que não me matam logo?
Ajax - Não nós leve a mal, se dependesse da gente você já estaria morta, você só está viva por frescura da Sinclair.
Xavier - Ela acha que você tem que pagar lentamente por todos os seus crimes... e como Ajax disse, se dependesse da gente você já estaria morta com uma bala na testa. - Ele diz se aproximando da porta. - Vou ir buscar a bandeja de comida.
Wednesday - Não vou comer, eu prefiro carne hum... - Antes que a morena pudesse terminar sua fala Xavier a interrompe.
Xavier - Não me interessa se você vai comer ou não, e até bom que você não coma, assim você morre mais rápido. - O mesmo diz saindo da sala.
Wednesday de deita em sua cama e fica olhando para as paredes brancas, até que ela fecha seus olhos e fica se concentrando na respiração de Ajax, que estava no quanto da cela próximo a entrada da cela.
Depois de um tempo Xavier retorna a cela com uma bandeja em mãos e a deixa em uma mesa que tinha em um canto da cela.
Xavier - Vou voltar lá pra fora. - Diz se dirigindo aí Ajax.
Ajax - Tudo bem, eu também vou ir junto.
Ambos os dois saíram da cela e volta para a sala de vigilância, ao chegar na sala Enid os olha com um olhar que os dois não reconhece.
Ajax - Vai precisar de mim para mais alguma coisa? - Ele pergunta para a loira.
Enid - Não, você já pode se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanficWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...