Capítulo 15

517 68 65
                                    

CAPÍTULO CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS!
____________________________________________

Enid ficou sozinha por um momento, observando ao redor após a conversa com o senador Tower. Notou que Clark não estava mais presente e imaginou que ela tinha saído para dar privacidade na conversa.

Decidida a encontrar Clark, Enid caminhou pelo local, seus olhos varrendo a multidão. Finalmente, avistou a loira dirigindo-se ao banheiro. Ficou observando de longe, esperando que Clark saísse.

Enquanto aguardava, uma moça ruiva saiu do banheiro, claramente insatisfeita com algo. Intrigada, Enid decidiu se aproximar para entender melhor o que havia acontecido. Se aproximou do banheiro e logo adentrou no local

Enid, curiosa com a expressão nada amigável da moça ruiva que saiu do banheiro, decide se aproximar. Ao chegar lá, ela vê Clark encarando-se no espelho com uma expressão pensativa.

Enid — Clark, está tudo bem?

Clark vira-se para Enid, surpresa por vê-la ali.

Clark — Enid, você... me seguiu?

Enid — Não exatamente. Eu estava olhando ao redor e percebi que você não estava mais na área onde estávamos. Vi quando entrou aqui, e depois uma moça ruiva saiu. O que aconteceu?

Clark solta um suspiro antes de responder.

Clark — A ruiva é minha ex-namorada, Bella. Ela ainda não aceitou muito bem o término.

Enid — Se quiser conversar sobre isso, estou aqui. Parece que as coisas meio complicadas.

Clark — Às vezes, complicações são inevitáveis, não é?

Enid concorda com a cabeça, compreendendo o peso da situação.

Enid — Se precisar de algo, estarei por aqui.

Clark — Eu estou bem, não se preocupe okay?

Enid — Certo... Você quer que eu saia? Pra te dá espaço.

Clark — Não, não precisa.

Enid — Quer voltar pra lá, então?

Clark nega com a cabeça e da um leve sorriso.

A tensão no ar é palpável, e Enid sente-se em uma posição desconfortável. Ela decide mudar o foco da conversa.

Enid — Por que saiu de lá mesmo?

Clark — Queria da privacidade, a conversa parecia ser séria e privada.

Enid — E ela realmente era.

Clark — Então fiz o certo de sair de lá. - Enid concorda lentamente com a cabeça.

Enid — Mas parece que ficamos sozinhas de novo, Clark.

Clark — Parece que sim. - Sorri

Enid — O que estávamos falando antes mesmo?

Clark — Sabe que eu não me lembro... - Diz sorrindo

Enid — Mais eu me lembro. Se eu não me engano, você tava flertando comigo.

Clark — Nem tudo é o que parece, Enid. - Sorri de forma provocativa.

Enid — Então está dizendo que você não estava flertando comigo? - Pergunta confusa.

Clark —  Não, eu estava sim flertando com você.
- Admite.

Enid sente um arrepio enquanto a atmosfera entre ela e Clark se torna mais intensa. O jantar, inicialmente uma missão para representar a delegacia, agora parecia ter se transformado em algo muito mais complexo e pessoal.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora