To viva viu? E vou recompensar vocês pelo meu sumiço!
____________________________________________~~~
Enquanto Enid encarava Weens, uma onda de pavor a envolveu. A ansiedade se transformou em um pânico silencioso, temendo que Weens pudesse ter descoberto seu segredo mais sombrio: seu envolvimento com Wednesday Addmas, a psicopata que ela mesma havia prendido.
Cada olhar de Weens parecia uma possível revelação, uma ameaça iminente à fachada que Enid construiu como policial. Sua mente estava saturada de preocupações, imagens de possíveis futuros tumultuando seu pensamento. O medo de ser descoberta por seus colegas de trabalho e, pior ainda, pela pessoa que ela agora encarava, transformou-se em uma crise de ansiedade.
Enid tentava manter a compostura, mas seu corpo traía sua luta interna. Suas mãos tremiam sutilmente Por de baixo da mesa. Cada palavra de Weens ecoava em sua mente, alimentando a paranoia. A sensação de ser uma fraude, de estar à beira de ser desmascarada, a envolvia como uma sombra angustiante.
A visão de Wednesday na cela era uma recordação constante de seus próprios desvios éticos. O coração acelerado, a respiração entrecortada, eram sintomas físicos de uma ansiedade incontrolável. Enid tentava disfarçar, mas a tensão pairava no ar.
A confusão de emoções era avassaladora, enquanto ela tentava equilibrar sua posição como policial e os segredos que ela guardava. O medo de perder tudo o que construiu misturava-se com a preocupação de que Weens pudesse ser a peça que desencadearia a sua queda.
Weens ─ Tudo bem Enid? Você parece meio nervosa.
Enid ─ Não é nervosismo, e sim ansiedade e cansaço. - Diz breve. ─ Você disse que tem haver com Wednesday certo? Pois bem, prossiga.
Weens ─ Certo. Uns dias antes de capturados Wednesday, ela havia sequestrado duas meninas para usar como reféns.
Enid ─ Sim, eu lembro disso. A gente até fechou o caso depois já que Wednesday não disse nenhuma palavra sobre as meninas e a polícia especulou que estavam mortas.
Weens ─ Enid, as duas meninas stão vivas.Recebemos
uma comunicação há algumas horas, e elas são filhas do senador Tower e da assistente jurídica Melissa Quenn.Enid ─ O quê? Como assim estão vivas?
Weens ─ Ainda estamos reunindo informações, mas como pode ver, elas têm ligações familiares importantes. O "parceiro" de Wednesday entrou em contato, querendo avisar que elas estão vivas.
Enid ─ Precisamos descobrir mais detalhes sobre essas meninas, elas devem estar horrorizadas... Já fazem três meses..
Weens ─ É exatamente por isso que estou aqui. Acredito que precisamos fazer Wednesday falar sobre o paradeiro delas. Você pode conversar com ela, Enid? Conforme se aproximaram bastante, acho que só você pode conseguir as informações que precisamos.
Enid ─ Está bem, Weens. Vou me preparar para falar com Wednesday. Se essas meninas estão vivas, temos que agir rápido para garantir a segurança delas e resgata-las.
Weens ─ Muito bem. Eu lhe agradeço por isso Enid.
Enid ─ Não tem o que agradecer... Isso faz parte do meu trabalho.
Weens — Certo. Enid, tem mais uma coisa que quero falar com você. - Diz com um sorriso cauteloso no rosto. — Hoje terá uma espécie de jantar, um evento exclusivo para algumas pessoas. Queria lhe convidar para comparecer a esse evento, preciso de duas pessoas para irem e representarem a delegacia, e eu escolhi você e o Ajax. Ajax é de uma família influente na polícia e exigiram que ele fosse, no entanto, não confio muito nele para ir sozinho. Então, o que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanfictionWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...