Capítulo 11

845 110 44
                                    

⠀݁ ◂ ៹ Wednesday Addams ࣪˖ ◞

Abro meus olhos com uma certa dificuldade por conta do Sol que invadia o quarto. Eu olho para o lado e vejo Enid domingo tranquilamente, seu braço estava em volta de minha cintura é seu rosto continha uma expressão tranquila. Retiro com cuidado o braço da loira de minha cintura e me levanto da cama com cuidado, olho em direção ao quarto e vejo uma camisa branca em cima de uma poltrona que havia no quarto. Caminho lentamente sem fazer barulho até a poltrona, pego a camisa e a visto já que estava completamente nua, em seguida eu saio do quarto e desço as escadas.

Ao descer as escadas eu dou de cara com um gato branco, ele estava deitado no corredor, mas assim que me viu se levantou e veio até mim, ele ficou se esfregando no meu pé e miando.

- Você deve ser o Bebel. - Digo com um sorriso no rosto e logo sou respondia com um miado. - Eu sou a Wednesday, muito prazer em te conhecer Bebel.

Eu me abaixo e pego Bebel no colo, ele lambe o meu nariz assim que o pego o que ocasionou em um espirro da minha parte. Ajeito Bebel no colo e me levanto, o mesmo miava bastante enquanto me olhava.

- Você deve tá com fome, onde será que sua dona guarda sua comida em? - Pergunto para ele.

Caminho com ele até a cozinha, eu olho em volta e vejo sua tigelas azuis vazias no canto da coxinha, começo a olhar os armários aprocura de algum sinal de comida de gato, mas só tinha comida normal.

Reviro os olhos em frustação, não estava conseguindo alcançar alguns armários, até que coloco Bebel no chão e em seguida pego uma cadeira para que eu consiga ver se tinha alguns coisa ali. Com a ajuda da cadeira eu consigui olhar todos os armários e finalmente achar a ração junto com mais um monte de pacotes de saches e petiscos para gatos.

Pego a ração e desço da cadeira, vou até as tigelas e coloco uma certa quantidade de ração, pego a outra tigela vazia e coloco água nela, em seguida coloco a tigela e o pacote de ração em seus devido lugares. Bebel me olhou por alguns instantes, mas logo caminhou até as tigelas e começou a comer.

- Pelo visto você realmente estava com fome em. Confesso que eu também estou, mas não consigo comer comida normal, e se eu por um acaso eu comer carne humana, Enid ficaria assustada e desapontada.

Suspiro pesadamente, não era como se ele fosse me responder. Fico olhando para Bebel por um tempo, até que caminho em direção a geladeira de Enid e abro o freezer, ao abrir o mesmo eu encontro um pote de sorvete de chocolate, eu pego ele e em seguida pego uma colher em uma das gavetas. Me sento em cima da bancada com o pote de sorvete em mãos, eu abro ele é pego uma colherada bem cheia e a levo até minha boca.

- Até que não é tão ruim, da pra enganar a fome com isso. - Digo enquanto levava outra colherada até a boca.

⠀݁ ◂ ៹ Enid Sinclair ࣪˖ ◞

Ainda sonolenta, passo minha mão pela cama a procura de Wednesday, e quando percebo que a mesma não estava lá eu abro os olhos e me sento rapidamente na cama, olho ao redor do quarto e nada dela. Me levanto da cama e vou imediatamente para o banheiro para checar se Wednesday estava.

- Merda, onde ela está? - Murmúrio por ela não estar no banheiro.

Ela não pode ter fugido né? Ou pode? Merda, eu deixei as chaves na porta!!

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora